O Usurpador!
Um dia chegarei com um disfarce
Com uma cor diferente,
Mas a mesma face
Te desarmarei
Você nem perceberá
Para te entregar meu coração
Aos poucos irei te amando mais
E cuidarei de você
Estando bem ou estando mal
Te darei o céu e serei seu abrigo
Me entregarei a vocêO Usurpador
Esperando pelo seu amorO Usurpador
Você machuca meu coraçãoMe descubra, lembre-se de mim
O UsurpadorUm dia chegarei com um disfarce
Com uma cor diferente,
Mas a mesma face
Te desarmarei
Você nem perceberá
Para te entregar meu coração
Aos poucos irei te amando mais
E cuidarei de você
Estando bem ou estando mal
Te darei o céu e serei seu abrigo
Me entregarei a vocêO Usurpador
Esperando pelo seu amorO Usurpador
Você machuca meu coraçãoMe descubra, lembre-se de mim
O Usurpador
______________________________________Manhã do dia seguinte;
- Eu sinto que todos estão contra mim, o Alexander está prestes a voltar, mais 3 dias para encerrar o prazo, só que pelo o que esrou vendo, será que vou poder esperar? (Reflete Alexander enquanto se arrumava para ir pra fábrica)
Capital, Mansão do William;
- 3 dias, só 3 dias para terminar o prazo que eu dei pro usurpador. (Alexander)
- Você está tão bem, e pensar que esteve à beira da morte. (William)
- E no entanto agora respiro saúde e alegria por todos os cantos, ainda me restam muitos anos de vida mas eu não queria passar ao lado do meu marido e da família dele. (Alexander)
- Voltaremos a nós ver? (William)
- Claro William, talvez muito em breve, espero que quando nos encontrarmos novamente, você esteja animado para viajar o mundo novamente comigo. (Alexander)
- Me diga, como pretende fugir novamente da casa dos Bracho? (William)
- Farei um novo trato com o usurpador, vou dar um jeito de obrigar ele à ficar mais tempo e eu vou sumir outra vez da quela casa que eu não suporto. (Alexander)
Na manhã desse grande dia, Carlos foi buscar Rodrigo para irem juntos conversar e entregar o dinheiro para Luciano. No mesmo restaurante, Luciano, Rodrigo e Carlos se encontram;
- O senhor é pontual. (Luciano)
- Eu trouxe o dinheiro, combinamos 100 mil. (Carlos)
- Vão me entregar? (Luciano)
- Não, antes temos que conversar mais. (Rodrigo)
- O que querem saber? (Luciano)
- Como e por que o usurpador chegou na nossa casa? (Carlos)
- A ideia foi do Alexander, estava cansado da casa, das crianças e da vó, queria se divertir e curti a vida, odiava ter que voltar. Ele conheceu o usurpador em um toalete masculino em um clube no litoral, assim que percebeu a semelhança entre os dois, bolou um plano. (Luciano)
- Alexander estava em Boston e não no litoral. (Carlos)
- Ele disse isso ao senhor mas na realidade foi se divertir com os amantes no litoral, eu tava junto. (Luciano)
- Mas o que ele fez? (Rodrigo)
- Ele contratou os serviços desse que está na sua casa para que à substituísse. (Luciano)
- E o usurpador aceitou imediatamente? (Carlos)
- É claro, imagina só, um pobre empregado de toalete em um clube. (Luciano)
- E nem um dos dois teve medo de que nós descobrisse tudo? Nós consideram tão imbecil assim? (Rodrigo)
- Hahahaha senhor Bracho, se eu não tivesse falado não teriam descoberto, além disso o Alexander ficou treinando ele dia e noite durante vários dias, esse homem também não é tão burro. (Luciano)
- Quer dizer que Alexander fez tudo pra se divertir? (Carlos)
- Para poder correr o mundo com o novo amante. O acordo foi de um ano e depois desse prazo o Alexander voltaria pra casa dos Bracho pra ocupar seu lugar, e entregaria dinheiro para o usurpador como combinado e tudo continuaria igual. Eu disse que o usurpador se chama Alex Martins, não disse? (Luciano)
- Sim, me disse. (Carlos)
- Isso é tudo, agora me dê o dinheiro. (Luciano)
- Não pense que vamos te entregar o dinheiro assim. (Rodrigo)
- O que está querendo dizer? (Luciano)
- Que tem que assinar um documento no qual vai descrever todos esses detalhes como datas e lugares de referência para termos provas contra o usurpador. (Carlos)
- Se é só isso, tudo bem. (Luciano)
- Agora vamos te dar 30 mil dólares e quando trazermos o documento, vamos te dar os outros 70 mil dólares. (Rodrigo)
- Está bem. (Luciano)
Carlos da os 30 mil para Luciano.
Fábrica Bracho;
- Não entra na minha cabeça que o Alexander foi capaz de tudo. (Carlos)
- E isso não é tudo, tem muitas coisas do Alexander que você precisa saber. (Rodrigo)
'Alexander entra na sala'
- Me falaram que você tinha chegado, parece que tem uma manifestação e só vieram metade dos operários, eu estou fazendo eles trabalharem mais e as horas extras serão pagas em dobro. (Alexander)
- Você ficou louco!? (Carlos)
- É o correto a se fazer. (Alexander)
- Não podemos jogar dinheiro fora. (Carlos)
- Alexander tem razão, se eles vão trabalhar à mais temos que pagar pra eles. (Rodrigo)
Enquanto isso Lalinha ligava para fábrica Bracho pra avisar que Thomas de machucou, ele estava brincando no jardim quando tropeçou e machucou o joelho.
-Vou levar ele no médico imediatamente. (Alexander)
- Por que você? Eu vou. (Carlos)
- O Thomas precisa de mim. (Alexander)
- O menino precisa de mim, de ninguém mais! (Carlos)
- Mais eu. (Rodrigo interrompe Alexander):
- Deixa Alexander, o Carlos está nervoso. (Rodrigo)
- O Carlos não sabe lidar e entender o Thomas, não inspira confiança pro menino e magoa ele com suas palavras duras e mesmo que não queira eu vou! (Alexander)
- Você não é o pai dele, você não é ninguém pra nós! Você não é mais do que. (Carlos)
- O que!? Quem sou eu Carlos? Fala logo! Quem sou eu? (Alexander)
- Para com isso Carlos! (Rodrigo)
- Eu não vou ficar perdendo meu tempo com discussões, eu vou ver o Thomas. (Alexander)
Alexander vai embora.
Continua...
O Usurpador
Esperando pelo seu amorO Usurpador
Você machuca meu coraçãoMe descubra, lembre-se de mim
O UsurpadorUm dia chegarei com um disfarce
Com uma cor diferente,
Mas a mesma face
Te desarmarei
Você nem perceberá
Para te entregar meu coração
Aos poucos irei te amando mais
E cuidarei de você
Estando bem ou estando mal
Te darei o céu e serei seu abrigo
Me entregarei a vocêO Usurpador
Esperando pelo seu amorO Usurpador
Você machuca meu coraçãoMe descubra, lembre-se de mim
O Usurpador
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
FanfictionDiante de uma proposta ambiciosa e em meio a uma acusação de roubo, Alex se vê obrigado a aceitar uma proposta de Alexander e passar um ano usurpando do lugar de Alexander na família Bracho. Alex que se torna Alexander Bracho enfrentará várias dific...