Westview
70's decadeAssim que Bucky se despede e vai com o visão para o trabalho eu coloco meu roupão e desço as escadas vendo Wanda que nem uma doida...
Os gêmeos estão na época do chorar pior tudo.
— Wandinha, você tá horrível!
— Nossa obrigada pela observação, os gêmeos choraram a noite toda e agora não querem ficar no berço... - diz a mesma com a cara de cansada.
— Da aqui eles, vá tomar um banho e descansar irei dar um jeito.
a mesma não pensou duas vezes e me entregou os dois em cada braço...
sorte que ainda são pequenos e da pra carregar juntos pois se não fossem eu não iria conseguir.
Subo as escadas logo atrás da mesma e viro em direção ao quarto de Pietro, bato na porta e não escuto resposta nenhuma...
Adentro no quarto dele desviando das bagunças e logo chego perto dele.
— Ei acorda!
me inclino para chama-lo e antes que possa fazer algo vejo um jato sair da boca de Billy.
não consigo segurar a risada ao vê o mesmo levantando num solavanco assustado.
— isso é sério? trouxe os gêmeos pra vomitarem em mim?! - diz o mesmo com nojo do vômito em seu rosto.
— Eu te chamei você não respondeu o Billy chamou do jeito dele...
digo segurando a risada.
— o que você quer?
— preciso de sua ajuda com os gêmeos, Wanda está exausta e os meninos foram trabalhar só tenho você!
— chama a Agatha! - ele retruca.
— Uh, não! aquela mulher da muito palpite na minha vida... acredita que ela me chamou de enrolada? apenas porque o Bucky não me pediu em namoro ainda.
— A quanto tempo estão juntos mesmo?- ele pergunta.
ah.
eu não sei?
como assim?
fico presa em meus pensamentos mais logo balanço a cabeça os afastando.
— quanto tempo? - o mesmo repete.
— ah não me lembro! está pronto? vamos ao parque.
...
base de investigação— Mais alguma atualização sobre a anomalia de "Westview"? - Woo questiona Darci.
—Pelo visto sim! - diz a ela pensativa. — Wanda prendeu Emma, Bucky, visão e o resto da população... e no episódio de hoje ela ganhou os bebês!
— woow isso é loucura! - diz Woo
— O que devemos fazer?- remendou Woo.
— Por enquanto nada! devemos assistir e ver o que acontece...
Logo no visor que aparecia o programa está passando a imagem de Bucky e Emma flertando e dizendo seu amor um ao outro.
— Isso é lindo não é, Darci? - woo questiona.
— Ah sim... é um amor genuíno.
capítulo longo novamente...
preferem longo ou curtos?Até o próximo. 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝓮𝓬𝓸𝓷𝓭 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮? - Bucky Barnes (finalizada)
FanficBucky Barnes, mais conhecido como o soldado invernal. torturado pela Hydra por anos, Bucky é resgatado por seu melhor amigo, Steve Rogers. Com os dias escondido na torre dos vingadores Bucky se aproxima de Emma, irmã de Wanda. A garota o ajudava com...