14.

379 32 26
                                    

— Titia? –escuto a voz de um dos garotos me chamando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Titia? –escuto a voz de um dos garotos me chamando.

— Tia, emma? estou com medo! – novamente.

— Titia! – parece que a cada passo que eu vou a voz deles estão mais longes.

— TITIA NOS AJUDE!

— SOCORRO TITIA!

eu tento andar até eles mas parece que meus pés estão grudados no chão, tento me mover mas não vai de jeito algum para frente ou para trás. 

-MENINOS, NÃO CONSIGO IR ATÉ VOCÊS!

—SOCORRO TITIA! - eles gritam em unissono.

sinto minha respiração falhar ao ver os meus sobrinhos em perigo e eu não conseguir ajuda-los.

Minha respiração descompassada, meu coração que parecia querer sair fora do peito, meu suor escorrendo em minha testa, sinto as lágrimas saírem de meus olhos sem pudor... 

—TITIAAAAAAA- a voz de Tommy fica cada vez longe.

Acordo num pulo vendo Bucky parado em minha frente com a porta do meu quarto em suas mãos.

Era um sonho... 

um simples sonho.

Bucky solta a porta ao lado da parede em vem em minha direção.

— Emma... –ele diz se aproximando e me envolvendo em um abraço.

Aquele abraço que me tira de orbita, me faz voar entre as galáxias, que me faz ficar com borboletas na barriga... 

Era um pesadelo... fica calma, tá? - ele diz acariciando meus cabelos.

—co-mo voce soube que eu estava sonhan-do? – questiono em meio aos meus soluços. 

— Eu disse que voltaria, mas você foi manhosa ao suficiente de trancar a porta... — apoia o queixo em minha testa. — quando me aproximei eu escutei seus soluços e gritos, tentei te chamar pela porta mas você não acordou então tive que arrombar a porta.

—Obrigada!

Ele para de acariciar minhas costas rapidamente e me solta de seu aperto me olhando nos fundos dos olhos. 

— Me desculpa... – ele murmura ainda me prendendo em seus grandes olhos azuis. 

Quando ia abrir minha boca para falar algo ele me interrompe.

—Me desculpa, por te deixar sozinha... por te abandonar simplesmente pelo meus demônios... Eu sinto a culpa a cada dia que abro meus olhos por te machucar! Não tem um dia em minha vida que eu acordei não pensando em você, como você estaria, qual seria seus pensamentos... acredite se quiser Emma mas você nunca saiu dos meus pensamentos e ainda está neles presentes em todos os minutos. – ele dispara as palavras sobre mim.

Quando ia falar algo ele apenas levanta da cama e sai do quarto me deixando paralisada por minutos. 

...
Vou até o quarto da Wanda para ver como ela está e encontro a mesma sentada na cama assistindo tv.

— Ei... tá bem?

ela apenas assente com a cabeça e continua olhando para a tv.

coço meu braço pensando em algo.

— hum... quer sair comer algo? Sabe todos foram pra missão, ou algo do tipo! se você quiser vá para meu quarto estou me arrumando.

Ela assente novamente mas continua em silêncio, saio de seu quarto e vou para o meu.

As palavras de Bucky ecoam em minha mente ainda.

entro no meu quarto e vou em direção ao banheiro entrando na água fria do chuveiro pra ver se me animava.

mas nada... exatamente nada!

se tivesse em Westview provalmente estaria correndo pela rua com os gêmeos...

Gêmeos...

meus garotos.

termino meu banho e saio penteando o cabelo ainda enrolada na toalha, termino de colocar minha roupa vou para o banheiro novamente para terminar de pentear meus cabelos e passar um corretivo e um gloss....

Ok, estou melhor por fora!

já por dentro...

"tô" quebrada.

Pego minha carteira colocando 40 dólores e saio em direção a sala.

-—Wanda, vai querer ir? - grito pois estou com preguiça de ir até ela.

— NÃO PODE IR SOZINHA, NAO ESTOU COM FOME.

— Ok!

fecho a porta da sala e vou para o elevador encontrando Happy.

—Bom dia, Happy.

— boa tarde, Emma! Precisa de algo? - ele pergunta tentando ser prestativo.

— ah não, estou indo comer algo... quer alguma coisa da cafeteria?

— Ah não, muito obrigado. - ele responde.

mini maratona: 1/ 3

Oioi, comecei já com gatilho akkakakakakkakaka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi, comecei já com gatilho akkakakakakkakaka

Até o próximo. 🖤

𝓢𝓮𝓬𝓸𝓷𝓭 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮? - Bucky Barnes (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora