18.

328 31 16
                                    

Acordo com um sexta-feira me dando bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com um sexta-feira me dando bom dia.

—Bom dia, senhorita Emma. Todo estão se aprontando para a missão de hoje, só falta você. – Abro meus olhos.

— estou liberada para a missão de hoje?

—Positivo, senhorita! – ela diz.

Levanto da cama num pulo mais logo sento novamente.

Tontura!

Volto ao normal e vou para o banheiro tomar uma ducha gelada, apenas lavo meu corpo pois meu cabelo está limpo.

Saio do banheiro enrolada na toalha e  vou em direção ao meu armário pegando uma calcinha e um sutiã normais e meu uniforme que é de couro cobrindo toda minha perna e estilo regata nos braços.

coloco minhas roupas e pego uma botinha de couro preta.

Vou até o compartimento embaixo do guarda roupa coloco minha senha e pego algumas adagas e coloco no meu cinto e perna.

Vou ao banheiro e prendo meu cabelo num rabo de cavalo deixando alguns fios soltos na frente.

Como faz um tempinho que não vou pra missão meu uniforme está apertado mais eu consegui fechar totalmente o zíper menos na parte dos seios fechei o máximo que pude mas ainda ficou eles bem a mostra.

Saio do meu quarto fechando a porta e encontrando todos reunidos menos Wanda...

ela ainda não está bem!

—bom dia!  –digo entrando na cozinha e me sentando e pegando um croissant e um suco de laranja.

— bom dia- respondem em unissono.

— Qual a ameaça de hoje? - Questiono o Steve.

— Suspeitamos de um contrabando de armas do exército americano. ameaça nível 5. - ele diz.

Hum nível 5 a coisa não é boa!

Vamos? - digo me levantando e todos concordam.

Entramos fomos dividos em 2 vans sendo.

Eu, Steve, Sam, Nat em uma

Bucky, Rhodes, Clint, Stark e eles em outra.

O por que dessa divisão é para chegarmos em diferentes lados... sendo assim mais espalhados.

...

Steve arromba a porta do local e eu e Nat vamos na frente.

Demos de cara com 4 brutamontes e logo se viram para a gente.

Dois deles viram para mim e 2 para Nat.

Chuto a perna de um que acaba desequilibrando o outro e logo vem com a mão pronta pra me socar mais finjo que vou tampar meu rosto e enfio uma de minhas adagas em sua mão.

Puxo minha adaga para mim novamente e subo em cima do cara e logo o outro vem por cima de mim me dando um mata leão enfio com toda minha força meu cotovelo em sua barriga e ele me solta viro em direção a ele o socando no queixo que logo desmaia.

O que eu enfiei adaga vem em minha direção correndo e me tacando na parede juntamente com seu corpo, ele me prende na parede.

— Ou, você é durona! gosto dessas. - ele diz passando a mão com sangue em minha bochecha que eu viro para o outro lado.

— Olhe para mim! - ele diz passando o nariz em meu pescoço e eu sinto um nojo enorme mas como ele está prendendo meus braços e não consigo me mexer.

— OLHE PARA MIM SUA VADIA! - Ele grita me dando um tapa no rosto.

Logo sinto seu peso cair sobre mim e me solto dele o jogando no chão desmaiado.

— você está bem? - Nat pergunta puxando uma daquelas cordinhas dela de volta.

Apenas assinto com a cabeça e logo escuto a voz do capitão.

— Vocês estão bem? - escuto a voz de Steve no ponto em minha orelha.

— Sim...

—Ok, ótimo! Clint e Sam estão indo aí buscar vocês pois a partir de agora já temos mais pessoas, não saiam dai! – ele diz.

Logo escuto a porta se abrir e vejo os dois.

saímos de lá e fomos em direção ao pessoal.

Horas e horas lutando e enfim... Descobrimos algumas coisas sobre o líder dessa "quadrilha" de contrabando... Mas a missão ainda não está terminada, provalmente vamos terminar semana que vem.

...

— aí tô exausta. - digo entrando no complexo.

Estamos- Sam diz.

— Noite de pizza? - Nat questiona.

—POR FAVOR!

Todos vamos em direção aos dormitórios e vejo Sam chegar perto de mim.

—ei,  pq você não dá uma foto do seus peitos para o Bucky?! – o encaro comfusa. —Ele não tirou os olhos nem um minuto. - ele diz soltando uma gargalhada e eu mostro o dedo do meio para ele e logo entro em meu quarto trancando a porta.

tiro minhas botinhas e deixo perto da porta indo em direção ao banheiro, deixo o chuveiro esquentando a água enquanto retiro minhas roupas.

O contato com a água quente faz meu corpo relaxar, lavo meus cabelos e tomo meu banho.

me seco com a toalha e no banheiro mesmo passo um creme em meu corpo e penteio meu cabelo.

saio do banheiro e coloco uma calça de moletom preta e uma blusa de manga longa com algum desenho aleatório calço minhas pantufas e saio do quarto e vou em direção ao quarto da Wanda.

—Oi... posso entrar? - digo apenas colocando minha cabeça dentro do quarto.

—Pode sim! - ela diz.

— Como você está?

— Bem, estou melhor.

—Tem certeza?

Ela assente.

— Sabe... estava pensando! por que você não vai viajar? apenas você! acho que te ajuda.

— É... pode ser. Vou pensar. - ela concorda.

—Ok, pedimos pizza... quer que eu te traga aqui?

vejo ela assentir com a cabeça  e eu saio do seu quarto.

vejo ela assentir com a cabeça  e eu saio do seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wooow cap enorme, 891 palavras...
Euuu estou com tantos planos para os próximos cap.

até o próximo. 🖤

𝓢𝓮𝓬𝓸𝓷𝓭 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮? - Bucky Barnes (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora