25.

250 22 13
                                    

Depois de comer, decido sair comprar alguma roupa, queria bater perna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de comer, decido sair comprar alguma roupa, queria bater perna.

pego o cartão do Stark e calço um tênis aleatório e saio.

o dia estava lindo e quente.

Caminho por algumas quadras, até que atravesso uma rua e sinto uma mão tampar meu rosto e me puxar para a rua sem movimento.

eu só me fodo, incrível!

sem adaga, sem nada.

afinco meu cotovelo barriga dele mais ele logo esquiva e me joga no chão.

O cara era gigante, eu iria levar um pau se fosse na luta.

última opção...

gelo.

ele se aproxima novamente de mim e me finjo de desmaiada pela queda.

quando ele chega perto de meu rosto e verifica minha respiração eu rapidamente coloco minhas mãos em seu rosto e começo a apertar o rosto dele entre minhas mãos formando cascas de gelo em seu rosto.

ele gritava agonizando, retiro uma de minhas mãos de seu rosto e formo uma estaca e cravo em seu peito.

Vejo o mesmo cair desfalecido no chão e minha ficha cai.

Eu o matei...

eu sou um monstro!

meus olhos marejam e minhas mãos ficam trêmulas, mexo em minha bolsa a procura do meu celular.

Aperto no telefone e o ligo rapidamente pra Bucky.

Oi, meu bem! - ele atende.

— B- uc-ky, eu-eu o ma-te-i  – digo entre soluços.

— Emma, matou quem? – questiona afobado. — aonde você está? me diz por favor. –Bucky praticamente dispara as palavras sobre mim.

— e-u n-ao s-ei q-uem e-le é. - solto um soluço super alto após a frase.

— amor, se acalma! sexta-feira está rastreando seu celular estou indo já. –  ele desliga.

não se passam nem 2 minutos e aparece o carro.

Bucky desce correndo em minha direção e me agarra.

apenas ele me leva até o carro e Nat fica ali aonde o homem está morto e Bucky me acalma no banco de trás enquanto Sam dirige de volta até a torre.

Olho minhas mãos sujas de sangue e começo a chorar compulsivamente.

Bucky apenas afaga meus ombros e logo Sam entra novamente na garagem da torre.

Desço do carro ao lado de Bucky e ele me leva até o quarto dele.

liga a banheira e me senta no vaso e começa a retirar minhas roupas e eu apenas só consigo chorar.

𝓢𝓮𝓬𝓸𝓷𝓭 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮? - Bucky Barnes (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora