Sam nós convidou a passar a tarde na casa da irmã dele, eu ainda não tinha a conhecido mas Bucky veio ajudar a arrumar o barco da família então ele já a conhece.
Eu e Bucky acabamos de chegar.
Eu estava vestindo uma saia preta longa, uma tênis branco e uma blusa cinza.
Descemos do carro e Bucky pega o bolo que tínhamos comprado.
Logo dos garotinhos vem correndo em nossa direção e começam a brincar com Bucky.
— Ei ei, chega! Preciso apresentar a vocês a minha namorada.
— Namorada? – O mais novo questiona.
— Oi, meninos! me chamo Emma. – digo sorrindo e colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
— esses são os sobrinhos do Sam, amor.
Os garotos se apresentam e logo saem correndo pra brincar, vimos Sam tirando fotos um pouco a frente e fomos em sua direção.
— Eai, Sam! – digo o abraçando.
— oi, Elsa. – ele diz e logo ele e Bucky se abraçam.
conversamos por alguns minutos e uma mulher alta, muito bonita por sinal se aproxima de Sam.
— Emma, essa é Sarah minha irmã. Sarah essa é Emma ou lerigol, namorada do Bucky. – Sam diz.
— Muito prazer!
Bucky e Sam continuam conversando e eu Sarah também.
-— Precisa de alguma ajuda?
— Não, não pode ficar em paz... você é visita! – ela diz negando.
Vou em direção a onde tinha as comidas e pego um pedaço de lagosta.
Resumindo nossa tarde, comi muito, as crianças pediram para mim fazer um escorregador de gelo em direção ao rio e eu fiz, conversei bastante com Sarah... foi ótimo meu dia.
voltamos para o complexo umas 7 da noite.
— Bucky, está cansando?
— Pra você?! nunquinha! Vamos pro quarto. – ele diz me abraçando por trás.
— Não pra isso, seu pervertido! – digo me virando para olha-lo e depositando um tapinha em seu ombro.
— O que precisa? – ele diz me apertando em seus braços.
— Da sua ajuda pra mudar as coisas do meu quarto pro seu, ou tanto faz.
— Eu ia falar sobre isso essa semana com você! Quer ir pro meu ou eu vou pro seu? – Ele pergunta.
— O meu closet é maior que o seu... acho que é melhor o meu!
Ele apenas assente e eu puxo ele com a mão, deixo um beijinho em seus lábios e o encaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝓮𝓬𝓸𝓷𝓭 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮? - Bucky Barnes (finalizada)
FanfictionBucky Barnes, mais conhecido como o soldado invernal. torturado pela Hydra por anos, Bucky é resgatado por seu melhor amigo, Steve Rogers. Com os dias escondido na torre dos vingadores Bucky se aproxima de Emma, irmã de Wanda. A garota o ajudava com...