Acordo sentindo um caminho de beijinhos do meu rosto até meu pescoço e abro os olhos.
— Bom dia, merida!
— Merida? quem te ensinou os nomes das princesas?— Sam me forçou a maratonar "os clássicos" com ele... - ele diz dando os ombros e me dando um selinho que eu solto um sorriso após.
— Temos a continuação da busca hoje, né?
— temos... te acordei pra ir se preparar, preciso ir para o meu quarto! – ele diz se levantando e procurando suas coisas.
—tchau, meu bem! até já.
Solto um sorriso sem nem perceber e encaro o teto.
Droga!
eu ainda sinto as borboletas...
me levanto pra tomar banho e logo me preparo.
Termino de arrumar as adagas em meu cinto e saio do meu quarto.
Entro na sala a onde nós encontramos para explicar os planos e afins e logo me sento esperando os que faltavam.
Espero uns minutos e logo todos estão aqui reunidos.
— Bom... Lembram do Obadiah Stane? - Nat nos questiona.
— Aquele doido que tentou recriar a armadura do Stark?
— Exatamente!- capitão diz apontando para mim.
— ele conseguiu criar uma, mas não tão perfeita quando a do papai aqui! – Tony diz se gabando.
—Seguinte ele morreu, mas o filho dele não... No caso é ele que está com o contrabando das armas ele é o comandante de tudo isso. Não sabemos a atual localização do Jeff Stane e não sabendo a onde ele está estamos vuneráveis... – cruzo meus braços. —Vamos ir no mesmo lugar da outra vez e tentar ver se achamos algo! Entendido? - Rogers conclui.
— Sim! - todos respondem juntos.
...
Todos estamos posicionados separadamente.
Stark e Steve, Bucky e Sam entraram para "limpar" a barra, onde eu e Nat iríamos colocar as escutas e procurar por algo suspeito.
— Tudo limpo! - escuto Tony no meu ponto.
eu e Nat andamos por um corredor e logo achamos uma porta de ferro que quando abrimos dávamos de cara com outras 3 portas de ferro.
Faço um sinal para Nat indicando que vou entrar na da esquerda e ela na da direita, na sala que eu entro é apenas um quartinho com uma estante e uma mesa com uns copos de uísque.
Abro as gavetas e vasculho os papéis que tinham ali.
— Acharam algo? - Steve questiona e escuto alguns barulhos e imagino que estão lutando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝓮𝓬𝓸𝓷𝓭 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮? - Bucky Barnes (finalizada)
FanficBucky Barnes, mais conhecido como o soldado invernal. torturado pela Hydra por anos, Bucky é resgatado por seu melhor amigo, Steve Rogers. Com os dias escondido na torre dos vingadores Bucky se aproxima de Emma, irmã de Wanda. A garota o ajudava com...