32.

153 16 23
                                    

Se puderem ouvir a música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se puderem ouvir a música... recomendo.

2 semanas depois...

Minha vida está muito bem, estou indo as missões, minha pele está na cor comum, Wanda está melhor, Eu e Bucky estamos num caminho maravilhoso...

Pelo visto a magia do Loki deu certo, espero que continue assim!

Hoje eu e ele estamos completando 10 meses de namoro e nesse momento estou terminando de subir minha calça social.

Eu iria usar um tipo de "crooped" de renda preto, com calças sociais pretas e scapins da mesma cor.

Separo meu blazer de cor verde militar caso sinta frio.

calço meus sapatos após terminar de colocar minha roupa.

Ando até meu banheiro pegando minhas maquiagens e começando a me maquiar.

Não me dou muito bem com a maquiagem mais o básico eu consigo.

Apenas fiz um delineado, base, e batom qualquer.

Penteio meus cabelos e coloco o babyliss pra esquentar.

Faço cachos nos fios e passo um perfume entre o vale dos meus seios e um pouco na junta entre o antebraço e o braço.

...

Desço as escadas do complexo e saio para a rua dando de cara com Bucky encostado no carro.

lindo... como sempre.

ele vestia uma blusa social branca, calças pretas e o sapato da mesma cor.

—Olá, mordomo. - digo ironizando por ele abrir a porta a mim.

— mordomo seu c...– Bucky iria terminar de falar mais o interrompo.

— Vai mesmo dizer isso? quer que o Cap saia do bueiro, pra dizer, "olha a lingua!"?

ele nega rindo e entramos no carro.

— Está linda, maravilhosa. – Escuto o mesmo dizer e me viro pra olha-lo.

— Eu sei, sempre estou. – Falo dando um sorrisinho sapeca.

Ele dirige e depois de um tempo ele para num restaurante que já viemos com o Stark, resumindo, caro pra cacete.

Entramos e sentamos numa mesa mais afastada.

— Boa noite, senhores. Desculpe interromper... já escolheram seus pedidos? – O garçom pergunta parado na nossa mesa.

— Eu quero um vinho, e um desse sushi. – falo apontando com o dedo no qual eu queria.

— eu quero um vinho também por favor, e uma porção de camarões ao molho branco. – Bucky diz e o garçom assente.

— Mais alguma coisa? – ele questiona.

— Não, obrigada.

ele se despede e sai.

𝓢𝓮𝓬𝓸𝓷𝓭 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮? - Bucky Barnes (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora