19.

353 35 32
                                    

Finalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Finalmente...

Sexta!

— Bom dia, senhorita Maximoff, agora são 8h30 e está fazendo 23° graus - escuto sexta-feira.

— Bom dia sexta-feira... esqueci de te falar, deixe o Peter e o Ned liberados para subirem.

—Ok, senhorita! o café da manhã já está
pronto. - Ela diz.

Vou para meu banheiro lavar o rosto e escovar o dente, coloco uma calça preta e um top preto também e prendo meu cabelo num rabo de cavalo, coloco meus tênis e separo meu celular.

Vou pra cozinha, tomo um suco e pego uma potinho com algumas frutas picadas e uma garrafa de água, desço para a academia e coloco minha garrafa e as frutas numa mesinha que tem ali.

Ligo minha playlist na televisão que está conectada no meu celular e ligo a esteira também.

Começo a correr enquanto mexo no celular e cantarolo a música.

— Bom dia! - dou um pulo com a voz de Bucky entrando na academia e sem querer uma estaca de gelo se forma em minha mão.

—Que susto! - reclamo limpando minhas mãos do gelo.

— Calma, você usou seus poderes?isso é incrível! - ele diz empolgado.

— se você contar a alguém eu faço novamente a estaca e enfio no seu...

— Ok eu não conto.

paro de encara-lo quando Sam, Steve e Nat entram na academia.

— Bom dia, gente.

quando falo Sam me olha com uma cara maliciosa e eu reviro os olhos.

— Hmmm, Emma e Bucky sozinhos aqui... - ele diz.

— Shiu, sam.

Se preparam para se exercitarem.

paro depois de um tempo e me sento num dos bancos ali, tirando meu celular da televisão e bebendo água.

— Vou subir pro banho... bom exercício para vocês!

Subo comendo minha saladinha de frutas e logo jogo a embalagem na lixeira da cozinha.

—Wanda, ouviu meu conselho! - digo empolgada a ver a mesma com algumas malas e logo atrás dela o Pietro também com malas.

— sim eu ouvi, Emma! o problema é que esse rato vai ir também. - ela diz intediada.

Pietro me da um tchauzinho e logos eles vão para a porta.

Me despeço deles e vou para meu quarto tomar um banho.

Tomo um banho rápido e coloco um short preto de moletom uma regata branca colada e penteio meu cabelo úmido para trás.

Saio do meu quarto e olho para o visor do meu celular.

𝓢𝓮𝓬𝓸𝓷𝓭 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮? - Bucky Barnes (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora