Parem Por Favor

512 41 2
                                    

Não era como se ele quisesse está ali, naquele missão de ir verificar uma ponte na vila da areia, alguns criminosos estavam impedindo a ponte de ser construída. Sorriu fraco por baixo da máscara, teve um pequeno um pequeno Dé javu de anos atrás na primeira missão com o time 7. Seu time, agora adultos, com filhos maravilhosos não podia está mais que feliz. Três grandes alfas, não era de menos, Sakura sempre se mostrou uma pessoa sem paciência e quando tomava uma decisão ia até o fim, tinha certeza que iria ser tudo menos ômega. Naruto sempre paspalho, mas ainda sim corajoso e que não faltava com suas promessas, as vezes duvidava se seria um beta ou alfa, quando surgiu a primeira bateria não tinha dúvidas de que era um alfa e não um alfa comum e sim o alfa lúpus, raros são eles. Descobriu-se alfa no fim da quarta guerra ninja junto a Sasuke que também é um lúpus, quando estavam lutando pelo poder, com os hormônios elevados, um rugido alto saiu de ambos, foi algo surpreendente. Até pra Sakura que já sabia sua classificação desde a primeira luta com Sasori, quando explodiu de raiva.

Não era muita novidade sobre alfas e betas, ômegas eram muito raros em todos os países, a falta de ômegas influenciou bastante no passado e ainda no presente com a falta de inteligência na humanidade por pensarem em ômegas apenas para satisfazer os desejos dos alfas e betas, procriar e nunca levanta a voz para seu "dono", submissos. Isso fez com que muitos ômegas se esconde-se, usando inibidores de cheiro ou coleiras no pescoço algo que se assemelhe. Muitas vezes para fugir do seu alfa cometiam suicídio, fugiam de seus países, sempre era a mesma história ficava ou morria. Desde da era antiga, são considerados como um gênero fraco e frágil.

Em Konoha, são 50% alfas, 30% betas, 10% alfas lúpus e 8% ômegas as pesquisas mostravam isso, mais com certeza haviam mais gêneros escondidos, não era fácil. Ainda bem que Kakashi nunca precisou se preocupar com essa besteira de gênero, com seus 39 anos, ele não era nenhum dos três. Não era afetado por alfas. Não tinha cios dolorosos como os ômegas.

Parou no meio do caminho quando escutou a discussão de Naruto e Sasuke logo atrás de si. Fitou Sakura que estava de braços cruzados irritada.

- Porque eles estão discutindo? - Perguntou o albino segurando as alças da mochila.

- Os idiotas estão assim porque sem querer o Naruto deixou cair no rio a espada do Sasuke que ele pediu pra segurar enquanto urinava. - Bateu a mão na testa.

- Que besteira. - Revirou os olhos. - Gente, vamos continuar a nossa missão, depois Naruto pode encomendar uma nova espada.

- É isso que estou dizendo a esse idiota, mas ele não me escuta, tô certo.

- Não, eu quero a minha espada, eu tenho uma história com ela. - Bufou. - Pula nesse rio e vai buscar essa porra. - Empurrou Naruto pra beira do rio que equilibrou antes que caísse dentro da água corrente.

- Tá ficando louco Sasuke!!!! - Sua expressão mudou para raiva.

- Eles vão brigar feio. - Disseram Sakura e kakashi juntos.

Sasuke socou o estômago de Naruto, como resposta o mesmo socou o queixo do moreno, ambos pularam pra longe um do outro e iam correr para se bater novamente. O prateado não poderia deixar ambos brigarem novamente, parou no meio dos dois, segurando o soco de ambos que iriam se socar.

- NÃO SE METE SENSEI. - Puxou o braço com brutalidade pra baixo assim como Sasuke e ambos empurraram Hatake que saiu voando pra frente batendo em uma árvore, caiu de costas no chão meio desnorteado.

Sakura colocou a mão na boca assustada, foi até kakashi colocando as mãos em suas costas o erguendo.

- VOCÊS ESTÃO LOUCOS DE MACHUCAR O NOSSO SENSEI. - Berrou a rosada indo pro confronto.

- PAREM POR FAVOR. - Pediu kakashi levantando do chão novamente, segurando o pulso de Sasuke que iria meter um soco em Naruto.

- ESSA BRIGA VIROU PESSOAL, NÃO SE METE KAKASHI. - Gritou.

- NÃO. - Ficou no meio dos três pronto para receber um soco vindo de qualquer lado, Sakura chutou kakashi que caiu ajoelhado no chão e viu quando ela socou tanto Naruto quanto Sasuke na cabeça.

- AGORA QUEM VAI BATER EM VOCÊS SOU EU E VOCÊ SENSEI NÃO SE METE.

O cabelo grisalho estava tão perplexo com seus alunos, estava saindo do controle, não podia deixar eles brigarem, não não podia. Seu estômago estava quente era estranho.

- Eu tô pedindo por favor parem. - Segurou Naruto pelas costas.

Naruto deu uma cotovelada em Kakashi que o fez se curvar no chão de dor. Os três se irritaram com a insistência do mais velho, soltando um rugido do fundo da garganta, não era a voz normal do trio e sim o alfa interior os dominando. Os olhos de Kakashi se arregalaram em total pavor, colocou as mãos no ouvido, encolheu no chão de dor.

- PARA DE NOS PERTURBAR SENSEI. - Naruto usou novamente a voz de alfa.

Sasuke rugiu com a mesma intensidade.

O corpo do albino tremia, seus olhos ganharam medo, não conseguia olha para seus alunos sem se encolher no chão, suas lágrimas desciam desesperadas, sua barriga doía. O que estava acontecendo? Soluçou alto quando escutou a voz de alfa de Sakura.

- Para por favor, está doendo. - Algo entre suas pernas estava molhado, um forte cheiro subiu no ar, doce.

- PAREM SEUS IDIOTAS. - Sakura percebeu o estado estranho de kakashi, logo sentindo o cheiro incomum.

- Esse cheiro doce.- Naruto parou a discussão a pedido de Sakura e também o cheiro forte o deixou tonto doce e amargo, era o medo e vinha de kakashi.

- Puta merda. - Sasuke Tampou o nariz com seu manto. - Está vindo do kakashi, ele é ômega?

- NARUTO TAMPE O NARIZ. - O mesmo fez.

O loiro ficou arrependido de ter causado aquilo tudo. Sakura se agachou em frente de Kakashi tocando em sua testa que estava quente, tentou ao máximo controlar seus instintos de cheira o pescoço do albino e o marcar ali mesmo.

- Parem...- Pediu se debatendo no chão.

- Nós paramos. - Ficou preocupada nunca tinha ficado perto de um ômega na vida a não ser Ino. - Você está no cio, você se descobriu ômega. - Estava perplexa.

- Temos que volta pra Konoha, antes que o sensei atraía mais alfas em nossa volta. - Disse Naruto pegando Kakashi no colo.

O albino enrolou os braços em volta de seu pescoço, encaixando o seu nariz no pescoço de Naruto inspirando fundo o aroma das glândulas do loiro, era forte laranja com hortelã e chocolate.

- Ele está me farejando. - Disse para Sakura temeroso.

- Deixe-o a dor vai diminuir, ele fazendo isso. Solta o seu cheiro pra o acalmar, o sensei está gemendo de dor. - Respondeu Sakura.

- Nós causamos isso? - Sasuke ainda estava perplexo.

- Tudo indica que sim, nós três usamos nossa voz de alfa contra ele várias vezes, talvez tenha desencadeado o seu ômega interior ou também seja pelo fato da emoção do momento, de ver nós três brigando por um motivo ridículo. - Disse Sakura.

- Me fodam, por favor. - Kakashi apertou o pênis por cima da calça sentindo uma dor que o consumiu por inteiro, seu pênis estava cada vez mais apertado na calça, pulsava e o líquido só manchava as suas roupas.

Os olhos dos três arregalaram, tinham que chegar em Konoha o mais rápido possível.

- NÃO. - Os três gritaram assustados com o pedido.

________

Oie! Essa é minha primeira ABO, então gente por favor paciência comigo, eu já li bastante sobre ômegaverse, porém ainda é muito complicado pra mim escrever algo relacionado a eles. Então, por favor me deem uma ajudinha comentando e curtindo também. Espero que gostem.

Próximo capítulo vai ser o Kakashi passando pelo cio dele.

Um Ômega Entre AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora