Conflitos de Um Ômega

257 22 0
                                    

Kakashi passou todo o seu cio com Tsunade, foi bem difícil pra ele se acostumar com as dores no estômago, uma semana era demais, quando o cio chegou ao fim a loira o explicou que voltaria a cada dois meses e era o período da fertilidade que pode engravidar de um alfa, e ficaria submisso a qualquer alfa que estivesse a sua frente no período. Aquelas palavras o pegaram de um modo deprimente, não que ele não soubesse disso, mas se acostumar com sua classificação era algo totalmente diferente, seus feromônios mudavam de cheiro quando estivesse triste, feliz e no cio. Colocou a mão em seu pescoço sentindo as glândulas odoríferas que tanto a Godaime falava, ela afirmou que era uma área erógena, que também tinha outros lugares no corpo que tinham essas glândulas como nos axilas, ombros e virilhas. E também qualquer alfa, beta ou ômega sentiria vontade de romper sua pele para deixar sua marcar.

Ele estava a beira das lágrimas escutando as palavras da ex-hokage.

- Você vai engravidar? - Perguntou a beira de um esparmo, eles não haviam usado nenhuma proteção para gravidez.

- Não, eu tomei os compridos, não se preocupe e também eu estou velha demais para querer um bebê. - Sorriu meiga colocando a mão em seu ombro. - Kakashi, como recém ômega, você vai ter que luta para mostrar aos aldeões que você é diferente dos outros ômegas que é forte, poderoso e ainda continua o mesmo. O preconceito com ômegas ainda é existente e só você pode mostrar ao contrário.

- Como? Você acha que eu não notei a diferença do meu corpo de antes. - Disse incrédulo enxugando as lágrimas.

Se levantou da cadeira irritado, sua cintura estava mais fina, suas mãos mudaram derrepente ao longo da semana mais delicadas como de uma mulher, seu rosto, todo o seu corpo havia mudado uns 20%. Nem sabia se sua força ainda era a mesma. Contando que um ômega ficaria submisso a qualquer grito de um alfa. Como ele controlaria tal coisa? Hum?

- Você não pode me da supressores para o cio? - Pediu esperançoso.

- Poderia mais não vou, isso pode ser prejudicial a sua vida, tem vários motivos o primeiro você pode fica infértil, não ter filhos, pode fica supecarregado e ter uma descarga de feromônios, seu cio pode vim mais cedo do que o esperado. Podendo até ficar em coma e não quero essa culpa na minha consciência. - Disse triste pelo Hatake que passou as mãos nos cabelos desesperado.

- Tsunade-Sama eu não posso, eu não quero ter um alfa a cada 2 meses. - Segurou suas mãos, deixando suas lágrimas escorrerem.

- Eu posso ser sua companheira nesse período. - Se ofereceu de bom agrado.

Mesmo que Tsunade tenha o ajudado, ele só pediu naquela vez porque não era ele, e sim seu ômega interior, ele queria todos na cama e não só, então foi o jeito pedir por apenas um. Coçou a cabeça desesperado.

- Não. Eu não sei. - Levou os braços em volta do corpo cobrindo como um manto.

- Kakashi pense bem, se não for eu você vai sofrer sozinho no cio, vai ficar louco por alguém que o satisfaça. - Aconselhou.

- Eu vou pensar na sua proposta. - Fechou os olhos com força reprimindo a vontade de gritar. - Konoha já sabe sobre mim?

A Senju suspirou fundo e soltou a lufada de ar quente.

- Sim. Naruto mandou Shikamaru espalhar para todos de uma forma que todos soubessem como se fosse uma fofoca, primeiro ele disse pra Temari, que disse pra Gaara que disse pra Kankuro e por aí foi de boca em boca e tudo se espalhou rapidamente.

- Como reagiram? - Apertou as unhas na palma da mão assustado com a possível estranheza que poderia gerar em todos na vila.

- Sinceramente? - Ele balançou a cabeça. - Bem e mal, bem mais do que mal, os Kages estão planejando uma reunião, vindo deles não acho que será bom, já os aldeões acham que foi uma péssima escolha ter colocado você como o Rokudaime sem descobrir sua classificação antes. - O coração de kakashi se apertou, não podia está acontecendo isso com ele, logo ele. - O lado bom é que nossos amigos reagiram bem, digamos assim, eles estão animados para conhecer o seu cheiro.

Um Ômega Entre AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora