Os Mais Fortes Contra A Mulher Mais Sombria

250 21 0
                                    

Depois da noite com Kurenai, o albino de manhã vestiu sua roupa já limpa que a mesma tinha colocado para lavar, tomou o café da manhã com ela comendo apenas uma torrada com geleia de maracujá e café preto. Decidiu andar sozinho pela floresta, se sentou de baixo de uma árvore próximo ao rio e tirou do bolso o icha icha, começando a ler a primeira página. Derrepente surgiu sombras em cima dele, levantou o rosto devagar olhando três pares de pernas lado a lado, até chegar em seus rostos: Orochimaru, Tenten e Iruka.

- Carne de burro não é transparente sabiam disso.- Falou irônico, patadas de 5° ano de onde ele tirou essa mitagem ridículo, revirou os olhos para si mesmo.

- Você está tão lindo hoje, kakashi. - Disse Iruka fazendo o arquear a sobrancelha.

- Porque não tira essa máscara. - Sugeriu Tenten com os olhos brilhantes.

- Deixa eu o tornar seu, me deixa reivindicar você. - Disse Orochimaru lambendo os lábios.

Estava demorando para alfas e betas irem atrás dele. Claramente os três iriam o força a ser submisso naquele mesmo lugar, era lutar ou fugir, deu um pulo pra longe vendo eles correrem atrás deles.

- Me deixem em paz. - Pediu correndo olhando para trás vendo eles o perseguir em uma correria pela floresta. - VOCÊS ESTÃO SENDO DOMINADOS PELO SEUS ALFAS VERDADEIROS E BETAS, RECOMPONHA-SE. - Gritou quando quase foi atingido por uma kunai jogado por Tenten.

Certo. O jeito era realmente luta. Contra Tenten e Iruka era fácil, ambos alfas mais faltava o que é de mais importante, inteligência e um arsenal de jutsus poderosos como os seus. Iria cuidar primeiro deles e depois do Beta. Kakashi fez sinal de cruz com os dedos surgindo três clones que correram para lados opostos, Tenten correu atrás de um pensando que era o verdadeiro sendo pega em um genjutsu poderoso de kakashi. Um já foi. Falta dois. O outro clone lutou Taijutsu com Iruka que terminou a luta vencendo com o moreno caído no chão com dores nas costelas e estômago. Tsunade e Kurenai estavam certas, ele não era fraco, era apenas medo, ômegas eram tão capazes como os alfas, não tinha essa negócio de biologia. Sorriu percebendo que ainda era forte.

Kakashi foi surpreendido por Orochimaru o pegando por trás, merda porque ele tinha que fica viajando nos pensamentos e agora estava preso a Orochimaru.

- Que tal irmos pra minha casa? - Orochimaru passou seu nariz no pescoço de kakashi sentindo seu cheiro doce. - Tão bom. - As presas do sennin cresceram como de uma cobra e rasparam na pele branquinha.

- Orochimaru, não faz isso por favor. - Uma batida forte no seu coração quase o deixou sem ar, não o Orochimaru não, não ele.

A língua do sennin lendário tocou a glândulas de kakashi lambendo o local com intensidade, depois beijando, a parte mais sensível de kakashi agora, mente e corpo o traíram de uma forma imaginável kakashi soltou um gemido de prazer, inclinando sua cabeça para o lado deixando seu pescoço ainda mais exposto.

- Isso não lute contra sua verdadeira biológia, seu ômega interior chora por um nó. - Levou sua mão ao pênis de kakashi por cima da calça apertando.

- Não não não. - Tentou se controlar mais era mais forte do que ele, seu corpo o traindo miseravelmente, reagindo aos toques asquerosos do ex-renegado, já sentia sua roupa ficando manchada atrás com a lubrificação, merda.

Começou a chorar desesperado, nem consegui mexer seu corpo conseguia, por mais que Orochimaru fosse um beta, era mais forte que um alfa comun, o que provava que qualquer alfa, beta ou ômega eram fortes igualmente, era somente um rótulo para a sociedade impor em cima deles. Mas ainda sim não conseguia lutar seu corpo paralisado de medo, as pernas bambas, o peito subindo e descendo rapidamente.

Um Ômega Entre AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora