Nem sempre é fácil

256 23 11
                                    

Mudar de casa era algo novo para a família Uchiha e Hatake também, o caminhão de mudança parou na casa dos Uzumakis, Sarada ainda não conseguia acreditar que iria ser irmã do Boruto, Himawari e Kawaki, o garoto por quem amava estava naquela casa e seria seu irmão e o garoto que odiava, Kawaki. Naruto se mudou para um quarto maior com uma cama maior também que cabia 6 pessoas nela, mudaram suas coisas e compraram um novo guardar roupa gigante que caberia as roupas dos outros três.

- Então seremos irmãos? - Perguntou Himawari um pouco confusa, Naruto e Hinata havia explicado para a menina que os pais de Sarada e o sensei deles iriam ser seus pais, ela ficou confusa no começo mais logo entendeu e achou uma boa ideia, pois gostava muito de Sarada e a queria como sua irmã mais velha e tinha noção que Boruto sentia algo pela morena. Podia ter 10 anos, mas sabia muito coisa sobre coisas relacionadas ao amor e essa era uma delas.

- Acho que sim. - Sarada empurrou os óculos para os olhos que estavam caindo. - Você se sente bem em relação a isso? - Perguntou duvidosa sobre a reação animada da menininha de olhos azuis.

- Claro, eu fico feliz que nossa família esteja aumentando, você, Sakura, Sasuke e Kakashi. Espera um segundo, eu vou ter que chamar a Tia sakura te mãe? - Levou um dedinho a boca pensativa.

Sakura que escutou de longe a conversa das crianças aproximou-se por trás de Himawari inclinando-se para ficar na altura da baixinha, seu rosto ficou na mesma altura que ela bem do lado e disse com um sorriso meigo:

- Apenas quando você se sentir bem conosco em sua casa. - Beijou a bochecha corada de Himawari que sorriu alegre, virou-se para Sakura a abraçando pelo pescoço.

- Não sei como a relação de vocês cinco irá funcionar, mas eu espero que faça meus pais felizes. - Disse com os olhinhos brilhantes.

- Se magoarem o nanadaime eu faço vocês pagarem por tudo. - A voz grossa de Kawaki foi escutada do topo da escada por Sakura que levantou a cabeça pra cima, Sasuke e Kakashi que acabaram de entrar no recinto. - Principalmente você ômega. - Apertou o punho com força controlando para não ativa o karma.

- Isso não acontecerá. - Disse Kakashi sério olhando no fundo dos olhos do garoto emo.

- Eu não recebo ameaças de uma criança de 14 anos que se acha o bam bam bam. - Sasuke disse seco sendo repreendido pelo olha ameaçado de Sakura que não deu muita bola para isso.

- O que menos queremos é magoar o Naruto ou a Hinata, não se preocupe Kawaki. - Sorriu.

- Obrigado, Sakura-Chan. - Disse ele sorrindo de lado sem mostrar os dentes.

- Que loucura agora eu vou ter duas mães e três pais. - Disse Sarada com a mão na cabeça.

- E três irmãos. - Disse Kawaki sorrindo em escárnio. - Eu não me importo, eu praticamente não sou da família. - Sorriu fraco. - Adotado.

- Se nanadaime te adotou é porque te considera da família, pare de pensar em bobagens. - Disse Sarada cruzando os braços.

- Como está indo a arrumação da casa, estão ajeitando os quartos já? - Perguntou Hinata chegando dentro da casa com sacolas de compras do supermercado.

- Estamos levando nossas coisas pro nosso quarto. - Sakura disse baixinho a última parte, sentia-se estranha de fala "nosso quarto" passou anos morando sozinha e depois Sasuke comercial a morar com ela e depois mudou de casa novamente, tudo era novo.

- Se quiser eu ajudo rosada. - Disse Sasuke sorrindo abertamente para sua esposa.

Sakura corou com o apelido, ele não era de chamar a mesma em público assim, apenas quando estavam apenas os dois em quatro paredes sozinhos fazendo amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Ômega Entre AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora