A noite não foi uma das melhores, depois que Kakashi foi pra casa acompanhado de Sasuke, não conseguiu dormir, envocou Pakkun para conversar já que não tinha ninguém para fazer isso com ele. E foi uma ideia fabulosa, o cão o ajudou a dormir mordendo seus dedos do pé o tempo todo, enquanto Kakashi o reeprendia por fazê-lo, Pakkun estava estressado com seus dias de cachorro e ser libertado de um dia para o outro no jutsu de kakashi era algo inesperado, então ia encher o saco de seu dono fazendo o que mais o albino não gostava morder seus dedos do pé como se fosse um brinquedo. O Rokudaime acordou no outro dia, nervoso já sabendo que tinha uma fila na porta do edifício dos kages, encolheu-se na cama com medo, suas testa soava frio, vestia apenas uma calça moletom larga azul escuro, seu cabelo desgrenhado mostrava uma noite mal dormida.
Pakkun ainda estava lá dormindo como uma bola perto de seu rosto, Kakashi estava embolado virado de lado. Pakkun acordou com as tocidas secas do branquelo que tremia um pouco por conta do calor.
- Eu não quero me casar...- Sussurou enquanto balançava a cabeça de um lado para o outro ainda no sonho profundo, puxava as cobertas com força.
- Chefe, é só um sonho. - O pug colocou a patinha na testa do maior que apenas tremeu mais ainda. - Você está quente...
Pakkun pensou no que faria com o dono doente daquele jeito, não poderia o deixar sozinho. O cachorro resolveu puxar a orelha de do Hatake com os dentes para ver o acordava que deu super certo o albino gritou sentando-se na cama ofegante.
- Pa-pakkun - Gaguejou passando a mão no rosto suado. - Foi um sonho...- Disse para si mesmo.
- Ele pode se tornar realidade se você deixar. - Disse seu animal com uma cara tristonha.
O edifício estava tão lotado que Shikamaru estava assustado Temari tinha ido fazer a guardar do edifício junto com alguns da nação do areia, os Kages tomaram a decisão de escolher o alfa para o ômega, já que ele não compareceu a reunião para escolher ele mesmo.
- O beta escolhido será Orochimaru. - Disse Tsuchikage com um peso no coração ela sabia que o beta não era gente boa, era um filho da puta, mesmo que ele fosse agora do lado do bem.
A cobra sorriu largo, não esperava a hora de reivindicar o albino para si, não gostava de kakashi românticamente, mais precisava de filhos para seus experimentos.
- Negado. Como amigo do Hokage eu peço a mão de kakashi para mim, eu o quero como meu ômega. - Uma voz surgiu no meio da multidão fazendo todos olharem para trás vendo Sasuke em pé com o semblante sério.
- Na verdade, eu já falei com Naruto, nós dois combinamos que vamos ser o alfa do sensei kakashi. - Disse Hinata do outro lado da multidão esquerda.
Chõjūrõ arqueou a sobrancelha olhando para os três e depois para Orochimaru.
- Todos querem o kakashi, os mais confiáveis são Naruto, Hinata e Sasuke, não confio no Orochimaru. - Disse Tsunade. - E enquanto ao resto do povo, não é melhor nem pergunta pois eles também o querem.
- Concordo. - Disse Shikamaru.
- Eu sou o hokage e como hokage eu tenho mais poder para escolher quem eu quero. - Disse Naruto sério.
- Você não pode fazer isso apenas porque é o hokage. - Disse Orochimaru cruzando os braços.
- Você não quer o kakashi por amá-lo, você apenas o quer como uma máquina reprodutora de filhotes. - Rebateu Jirayia ao lado de Naruto sério.
Enquanto a briga continuava Kakashi estava em sua banheira coberto até o pescoço por água fria, olhava para o teto pensando em absolutamente nada, seus braços pingavam sangue fora da banheira, soltou a lâmina finalmente quando percebeu que tinha feito o bastante de cortes profundos, mergulhou os braços sentindo uma ardência horrivel, espremeu os olhos pela dor insuportável, a água começava a ganhar uma cor rosa. Escutou o som das batidas frenéticas em sua porta e a voz de Pakkun do lado de fora do banheiro pedindo para ele abrir. Apenas afundou ainda mais na banheiro ficando submerso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega Entre Alfas
FanfictionKakashi com 39 anos nunca descobriu sua classificação alfa, beta ou ômega. Até que um dia, em uma missão com o time 7, Sasuke e Naruto começam um discussão e é nesse momento que tudo sai do controle. E é assim que kakashi fez surgir uma multidão de...