Boa tarde! Ei pessoal vai ter um personagem que vai aparecer nesse capítulo a pedido de uma leitora que a muito tempo me pediu para incluí-la em uma história Stony, mais como não escrevi nenhuma história stony a algum tempo resolvi colocar aqui e o personagem que ela escolheu o nome e poderes se chama Kfrin. Era só isso mesmo. Uma boa leitura.
____________
Kakashi andava inquieto pelos corredores da sala do hokage, não aguentou mais e entrou no recinto sem ser convidado deparando se com os 5 Kages e os conselheiros. Naruto bateu a mão na testa como reprovação, Shikamaru ficou tenso na hora, Gaara olhou para todos sério, Darui, chõjūrõ e kurotsuchi ficaram mais sérios ainda. Havia escutado a conversa que a 4° Tsuchikage havia sido roubada por três patifes da aldeia da terra, um dos criminosos mais procurados pelas aldeias pois roubaram um artefato místico um pergaminho proibido que poderia trazer o caos em quem o tivesse em mãos erradas. Foi roubado de dentro do estômago da kage enquanto ela dormia e agora estava mandando Sakura, Sasuke e Guy para essa missão nível S.
- Eu quero ajudar! - Pronunciou-se, queria provar o seu valor como ômega, não queria ser fraco, como demonstrou na luta passada contra Orochimaru.
- Quem deixou o ômega entrar aqui? - Perguntou Darui, arqueando a sobrancelha.
- Com quem pensa que está falando? - Kakashi cruzou os braços. - Eu ainda sou o sexto hokage e mereço o respeito como todos os outros. - Disse confiante.
- Um ômega não tem lugar de fala aqui dentro. - Disse Chõjūrõ o alfa da aldeia vizinha.
- Minha classificação não diz quem eu sou. - Disse olhando para todos. - Eu quero provar que um ômega é forte sim. - Disse mais uma vez olhando para Naruto com os olhos suplicantes.
- Não foi você semana passada que foi atacado por dois alfas e um beta e quase estrupado por um beta. - Zombou Kurotsuchi. - Não acho boa ideia, você ir nessa missão sozinho, os criminosos são alfas e um ômega entre alfas pode ser fatal para você. - O olhou com pena.
- Eu derrotei os dois alfas e com Orochimaru foi descuido....- Foi interrompido.
- Foram ninjas de nível baixo e médio você venceria de qualquer forma e quanto a Orochimaru é nível alto óbvio que perderia ainda mais com sua recém classificação que o deixou fraco, é sua vida agora, não pode mudar isso. - Falou Gaara. - Um ômega não pode falar por todos, você não vai a essa missão.
- Não podem me tratar como um ômega comum, vocês sabem que sou o mestre elemental, o ninja dos mil jutsus...- Imterrompido por Naruto dessa vez que o traiu com palavras grosseiras.
- E tudo isso quando você não tinha uma classificação.
- Guy...Sakura...Sasuke...Shikamaru...Me ajudem... - Pediu tristemente com a boca trêmula por baixo da máscara.
Nenhum disse nada apenas abaixaram a cabeça fazendo Kakashi ficar decepcionado com seus próprios alunos e amigos o traindo de forma tão grotesca. Hatake se virou para ir embora quando escutou uma voz atrás de si.
- Dêem um voto de confiança no Hatake, não podemos nos esquecer que ele já deu sua vida uma vez por Konoha e muitas vezes a protegeu sem se importar se morreria ou não. Também não podemos se esquecer de quem ele é, filho do lendário ninja conhecido como todos como presas brancas de Konoha que também era um ômega que escondia sua classificação com supressores. - Os olhos de Kakashi se arregalaram seu pai era ômega? Toda a vida pensou que ele era um alfa, então sua mãe era alfa. Incrível. Ele tem o meu voto. - Disse por fim Kurotsuchi.
- Ele pode ir no meu lugar. - Disse Sakura sorrindo para kakashi. - Confio no sensei, é a pessoa qualificada para essa missão.
- Também tem o meu voto. - Disse Sasuke pegando na mão de Sakura por baixo do manto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega Entre Alfas
Hayran KurguKakashi com 39 anos nunca descobriu sua classificação alfa, beta ou ômega. Até que um dia, em uma missão com o time 7, Sasuke e Naruto começam um discussão e é nesse momento que tudo sai do controle. E é assim que kakashi fez surgir uma multidão de...