Uma decisão do conselho

170 20 0
                                    

Kakashi foi a acordado pela campainha,  respirou cansado e quando abriu viu um pergaminho no chão, abriu e começou a ler.

Reunião dos Kages as 7:30 sem falta, é de Supra importância a presença do apresentado Kakashi Hatake.

O ômega estranhou o porque da reunião e ainda mais em seu nome, olhou o relógio e percebeu que estava quase na hora, se arrumou rapidamente e se mandou para o prédio dos hokages chegando lá estavam todos os 5 kages reunidos, eles estavam sérios demais pro gosto de kakashi, Naruto o olhava com pena, tinha alguma coisa errada e isso era fato.

- Aconteceu algo? - Perguntou Kakashi sentando-se no meio entre Gaara e Naruto.

- Você está atrasado a 40 minutos. - Disse Kurotsuchi.

- Eu estava me arrum...

Foi interrompido.

- Não perda o seu tempo com desculpas esfarrapadas, ninguém da a mínima. - Disse Darui, que fez kakashi se calar ficou magoado como o alfa o tratou.

- Por conta da sua demora nós conversamos entre nós e tomamos uma de decisão que mudará tudo em sua vida apartir de hoje, e essa decisão foi tomada por meio de uma votação entre nós cinco. - Explicou Chõjūrõ.

- Que tipo de decisão? - Kakashi apertou os dedos nos braços da cadeira alflito, os dedos começavam a ganhar uma coloração branca.

- Decidirmos que você tem que ter um alfa, e servir um alfa como um ômega obediente, vai procriar para que a linhagem Hatake não deixe de existe. - Disse Gaara.

O ômega engasgou com a própria respiração, ficando estático. Procriar?

- Procriar? Como uma cadela. - Kakashi bateu o punho na mesa. - Eu não quero ter filhos e muito menos um alfa. Eu não vou ter nada disso.

- Essa decisão não é sua e ela já foi tomada. - Disse Chõjūrõ. - Amanhã será a escolha dos alfas, vai ter uma grande fila ao seu dispor, ou você escolhe um alfa ou nós escolhemos e vai ser pior pra você.

Os olhos de Kakashi começavam a ganhar uma coloração vermelha, as lágrimas inundando seus olhinhos escuros. Hatake olhou para Naruto com aquele sentimento de ser traído pelo próprio aluno, o loiro abaixou a cabeça com o olha acusatório no rosto.

- Naruto, você apoia isso? - Perguntou com a boca trêmula.

- Sensei, eu jamais faria isso com você, eu não levantei a mão na votação, eu fui contra isso o tempo todo. - Disse com pena do albino que abaixou a cabeça deixando uma lágrima solitária descer por sua bochecha coberta pela máscara.

- Hatake, eu vejo isso como uma oportunidade de você ter uma família, você vai continuar com seu clã, um clã tão forte não pode desaparecer na sua morte, você tem que continuar as raízes dos Hatakes. - Explicou a Tsuchikage. - Foi por isso que eu votei a favor desse infortúnio, e não foi porque você é ômega, eu agora sei que qualquer ômega pode ter a força de um alfa e isso eu enxerguei com você. E também não tenho mais o preconceito que tinha contra a sua classificação de que ômegas só servem para pocriar e obedecer um alfa.

- Foda-se a sua opinião. - Disse Kakashi irritado agora levantando a cabeça com raiva.

- Dane-se essa baboseira toda, eu votei a favor, pois é claro que um ômega sempre vai ser o que a sociedade sempre mostrou frágil, obediente e fraco, submisso ao alfa e vai procriar como uma cadela no cio e ter muitos alfas pequenos para que se tornem dominadores de ômegas também. - Dessa vez foi o Mizukage que abriu a boca para falar a sua opinião. - Um ômega nunca terá voz no mundo alfa, beta e ômega. - Seus olhos penetraram em kakashi que trancou o maxilar com força.

Um Ômega Entre AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora