Kakashi estava em um dos quartos médicos isolados, enquanto Naruto, Sasuke e Sakura conversavam com Tsunade sobre os exames. A loira explicou para eles que Kakashi se apresentou um ômega lúpus um dos mais raros ainda. Para eles foi um susto, pois nem ao menos existia ômegas homem, pode-se dizer que o albino era o primeiro em anos. Resultaria em uma chuva de alfas atrás deles, mas não pensariam nisso agora, iriam primeiro escolher quem ficaria com ele no cio. Porém, sempre tem um porém, não podia ser qualquer alfa para satisfazer o cio do ômega, um alfa que não sabe controlar seus instintos poderia o reivindicar como seu. Apenas pelo forte cheiro doce, pêssego e livros novos, esse era o cheiro do recém ômega.
- Eu não posso fica com o sensei.- Disse Sakura meio triste, a rosada era bruta e não queria machucar o seu sensei.
- Nem eu. - Sasuke não faria isso pelo mesmo motivo de Sakura, ambos eram brutos e nunca haviam ficado com um ômega, além de eram casados, teriam que conversar primeiro.
- Eu posso. - Tsunade arqueou a sobrancelha. - Digo, eu tenho que fala primeiro com Hinata-chan. - Coçou a cabeça.
- Você alguma vez já beijou ou ficou com um ômega no cio? - A loira cruzou os braços.
- Não....- Falou baixo.
- Então serei eu mesma. - Falou convencida de que seria ela, os olhos dos três pairavam sobre ela. - Eu sou a mais qualificada, além de alfa lúpus, já me relacionei com ômegas. - Uma breve memória de Dan passou em sua mente.
- Não vou deixa você toca no sensei. - Disse Naruto mudando sua expressão para séria, por mais que pareça estranho tanto Sakura, quanto Sasuke também ficaram rígidos, quando Tsunade se disponibilizou.
- Também concordarmos. - Falaram o casal Uchiha juntos.
- Ou sou eu, ou vai ser qualquer alfa que vão provavelmente marca ele e vocês sabem muito bem a realidade de um ômega marcado, submisso. - Pigarreou.
- Ok, vamos perguntar pra ele quem ele quer ficar nesse cio. - Sakura falou.
- Não tem como. - Bufou a alfa.- Um ômega quando está no cio não raciocinar bem, ele vai querer qualquer um que esteja na frente dele.
- Então vamos testar. - Naruto abriu a sala, Péssima ideia os feromônios de kakashi invadiram suas narinas, o deixando tonto, a pupila de seus olhos dilataram-se. Segurou no trinco da porta com força, tampou o nariz e entrou com os demais atrás.
Sakura abriu um sorriso estava hipnotizada tanto pelo cheiro quanto pelo fato de kakashi está sexy, mesmo que seja em condições terríveis, suas mãos amarradas ao lado da cama, as pernas presas separadas na cama, a roupa colada no corpo por conta do calor de seu corpo, o suor escorrendo por todo seu rosto, a máscara só o deixava sufocado, as lágrimas dolorosas, seu estômago quente, doía tanto. Os mamilos eriçados, o pênis duro dentro da calça, marcando a calça, sua entrada soltando a lubrificação natural a cada segundo, contraía desejando muito alguém que o penetrasse logo. O cheiro se intensificando. Soltou um gemido alto, sacudiu o corpo desesperado.
- Isso é desumano. - Os olhos de Sasuke vagaram por kakashi perplexo. - É errado o preender desse jeito. - Virou-se para Tsunade furioso.
- Antigamente faziam isso com ômegas para eles não terem relações com outros gêneros, passando o cio sozinhos e com dores, muitas vezes o amarravam no escuro com correntes grossas no pés e nas mãos separados do corpo, para não se mastubarem, até o final do cio que dura uma semana. - Tsunade tinja vontade de vomita quando lembrava-se de como décadas os ômegas sofriam, é por conta disso que não haviam tantos.
- Não gostei. - Comentou Naruto enojado. - Solte-o agora Tsunade-sama, não tá vendo como ele está sentindo dor. - Kakashi olhou pra ele com as pupilas dilatadas, a cor de seus olhos cintilavam entre os pretos naturais ao azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega Entre Alfas
FanfictionKakashi com 39 anos nunca descobriu sua classificação alfa, beta ou ômega. Até que um dia, em uma missão com o time 7, Sasuke e Naruto começam um discussão e é nesse momento que tudo sai do controle. E é assim que kakashi fez surgir uma multidão de...