galaxycapítulo um | Jake pov;
?¿
| 9:10 da manhã |
a luz, aquela maldita luz. conforme meus olhos iam se abrindo, ela invadia e cobria toda minha visão, me deixando um pouco tonto, eu diria.
meu melhor amigo, Sunghoon, gritava no meu ouvido. isso me irritava, odeio que me acordem assim.
faço uma cara emburrada quando o vejo e me viro para o lado oposto, em forma de negação. eu não havia dormido quase nada naquela noite, fiquei assistindo série e fazendo absolutamente nada. coisa que faço pra fingir que não tenho problemas na vida.
— puta merda cara, acorda! — o mesmo bufa. — vai Layla, sua vez agora.
escuto o mesmo falar e não demorou muito pra sentir o peso da cadela encima de mim, lambendo todo o meu rosto. sorrio, eu amava quando ela me acordava toda animada assim.
— Layla! faz cócegas! — rio e me sento totalmente na cama. — bem que vocês poderiam fingir que eu não existo só hoje, to cansado. quero dormir.
— nada disso mocinho, a gente tem escola hoje, esqueceu? é segunda, Jake. — Sunghoon me encara com os braços cruzados.
— perdão aí princesa — digo e me levanto pra ir ao banheiro
| ... |
ao voltar, vejo Sunghoon sentado na minha cama mexendo no celular enquanto fazia carinho em Layla. seu rosto concentrado na tela do aparelho era tão... tão belo? não sei explicar tamanha perfeição.
acabo saindo do transe quando o mesmo me encara. acabo por sorrir envergonhado e pego a mochila que estava no chão. odiava ser pego olhando pra ele, principalmente quando era pra ser pego por ele.
— você ficou assistindo A Love So Beautiful ontem, né? — diz ele se levantando com aquele sorrisinho maroto dele.
mas, sinceramente, ele não mentiu. me identifico tanto com a friendzone ao ponto de passar horas assistindo séries, filmes ou doramas com esse enredo. não me culpem, culpem ao Sunghoon.
— vai se foder seu merdinha — mostro o dedo do meio pro mesmo e saio.
— hoje um gay acordou estressadinho em — diz em meio a uma risada fraquinha. nesse ponto, já estávamos no final da escada, então quando eu desço totalmente, me viro e mostro a lingua pro mesmo. — quem mostra a lingua pede beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
galaxy.
Fanfiction"você... guarda a galáxia em seus olhos" às vezes, dizer que gosta de alguém sem querer, nem sempre leva pro mau caminho. nessa fanfic, vocês acompanharam a jornada de dois melhores amigos que se amam e não são capazes de esconder isso. e por uma...