09.

645 72 142
                                    


09. Galaxy.

___________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________

|🪐|

Sunghoon pov;

19:46

É,estava tudo pronto. Hoje iria ter um festa na praia,iria ser só alguns adolescentes então resolvemos ir. Eu não havia comprado alianças pois aqui era muito caro,mas pedi para minha mãe encomendar uma de casal com a lua e o sol,sei o quanto Jake é apaixonado no céu então resolvi que seriam essas. Então sim,eu iria pedi-lo em namoro.

A maioria já estavam arrumados,apenas faltava Sunoo. A sala estava em um silêncio mortal,todos prestavam atenção em seus celulares. Segundos depois Sunoo desce todo arrumado,nem parece que apenas íamos em uma praia curtir.

A praia estava linda,havia um barzinho aberta ali em frente — aonde basicamente os jovens compravam bebidas e tals —. Eu não duvidava que meu rosto estava demonstrando todo meu nervosismo,afinal,Jake havia perguntado porque estava tão nervoso.

A desculpa que dei foi tão besta que depois queria enfiar minha cara em algum buraco. Cada garoto foi seguindo um rumo diferente,e eu? Há,comecei o plano.

Chamei Jake para sentarmos nas pedras que haviam na praia,fomos até o local e nos sentamos na pedra perto do mar,aonde as ondas batiam em nossos pés.

A vibe era maravilhosa,a lua estava perfeita. O vento batia em nossos rostos e levava nossos fios para trás,ah,que sensação maravilhosa. Olho para o lado e Jake se encontrava encarando a lua.

Seus olhos brilhavam e sua boca estava entre aberta. Seu rosto era extremamente lindo,suas mandíbulas eram marcadas. De lado,Jake parecia uma obra de arte.

- Jake - Junto toda a coragem que tinha e o chamo,ele me olha e murmura um "hm". Bom,essa era minha hora. - Olha,todo esse tempo que estamos ficando está sendo magnífico! Eu,pessoalmente,estou adorando.

Suspiro pesado,olho para cima e o encaro de volta. Sua boca ainda estava entre aberta mas seus olhos demonstravam curiosidade.

- Jake,Jake Sim - Desvio o olhar e sorrio,mas volto minha atenção ao mesmo. - Eu te amo,te amo de uma forma inexplicável. Você não tem a noção do que eu sinto por ti

- Sunghoon - Ele sorri. - Eu também te amo,te amo daqui até à lua

- Deixa eu continuar que eu não terminei - Ele ri,aquela risada era tão gostosa. - Jake,você aceita viver um romance e lutar contra todo o preconceito que esse mundo tem...comigo?

Ele me encara,de um sorriso fechado foi para lábios relaxados. Eu sentia meu coração palpitar a mil. Ele leva suas mãos ao meu maxilar e me da um selinho demorado,fiquei surpreso mas cedi.

Nossos olhos se encontram novamente,suas bochechas estavam rosadas que nem seus lábios.

- Sim Sung,eu aceito sim - Eu podia sentir que meu coração palpitava mais rápido do que antes.

Bilhões de emoções vieram ao mesmo tempo,um sorrio bobo se formou em meus lábios e eu apenas o beijo. Nossas línguas se entrelaçavam e suas mãos acariciavam meu maxilar.

A água batia em nossos pés,o que deixava o clima mais gostoso. A falta de ar começou e então me afastei,seus olhos brilhavam e um sorriso se fez em nossos lábios.

Apenas ficamos nos encarando por um tempo,ver seu rosto corado era maravilhoso. Junto nossas testas e ficamos ali por um bom tempo.

Conversamos sobre várias coisas,até mesmo sobre qual seria a reação da mãe de Jake. Minha mãe já sabia então não seria novidade para a mesma.

A festa já havia acabado e todos já estavam indo para suas casas,K nos chamou e perguntou se iriamos com eles para a casa mas recusamos para continuar um pouco juntos.

Ficamos andando pela praia de mãos dadas enquanto conversamos. Jake estava tão emocionado que ele já estava pensando em preparativos para o casamento.

- Por que eu tenho que ficar com terno branco? - Digo indignado com o que o mesmo havia dito.

- Porque você é o passivo daqui - Ele diz,eu o encaro.

- Você que é! Eu não - Ele me olha e ri.

- Eu uso o terno branco então,chato - Rimos e voltamos a andar.

Paramos em um lugar aonde a lua refletia de uma forma mágica,Jake queria aprecia-lá dali. Ficamos ali,ele apreciando a lua e eu o apreciando.

Segundos depois eu o chamo e pergunto se ele queria beijar algo a luz do luar,ele diz que sim e então chego mais perto. Outro beijo se iniciou,mas desta vez um pouco mais demorado.

Coloco minhas mãos em suas cinturas e suas mãos foram direcionadas para meu maxilar. Sorríamos entre o beijo e nossas línguas brigavam em busca do controle.

Ah,seus lábios eram como mágica,me faziam ter borboletas apenas com um toque. Seu carinho fazia cócegas e me fazia rir. Separamos nossos lábios e nos entre olhamos.

Aquele olhar me penetrava,suas bochechas estavam rosadas e um sorriso se formava em seus lábios.

- Você...guarda a galáxia em seus olhos

Fim.

galaxy.Onde histórias criam vida. Descubra agora