bonus 2 | part.2

277 37 50
                                    



FELIZ ANO NOVO LINDÕES‼️‼️

galaxy

bônus part.2 | Jake pov;

| ... |

estávamos todos rindo e bebendo. Heeseung havia chegado um pouco mais tarde com duas garrafas de vinho. eu pedi pra ele não trazer mas ele é teimoso demais.

por mais que eu estivesse me divertindo muito, aquilo continuava martelando na minha cabeça. e Sunghoon ainda está nervoso, o que não me ajuda.

tentei chamar a atenção dele várias vezes, mas ele não responde, ele simplesmente desvia do assunto como se fosse algo simplesmente bobo. eu estou completamente preocupado e paranoico.

e por conta de tudo, acabei indo pra sacada pra esfriar um pouco a cabeça.

— Jake? 'tá tudo bem aí? — diz Jungwon entrando na sacada e fechando a porta.

— não, Jung. pior que não 'tá

— o que aconteceu?

— o Sunghoon 'tá nervoso e não quer me contar o motivo, e isso está martelando na minha cabeça.

— você é muito bobão — ele ri. — espera um segundo — Jungwon voltou pra dentro e uns minutos depois, quem sai é Sunghoon.

— vai ficar puto comigo?

— vou. — ele riu e me abraçou por trás.

— birrento.

— para, não começa.

— você quer taaaanto assim saber o motivo?

— quero.

— então vamos pra dentro que eu conto — e por curiosidade, eu fui.

Sung pediu pra eu sentar na mesa por enquanto que ele iria no quarto. Jungwon e Sunoo já estavam com os celulares posicionados e em gravação. e, obviamente, minha curiosidade subiu mais.

Sunghoon então chegou escondendo algo por trás e veio fazendo discursinho pro meu lado.

— Jake, meu amor, você sabe que eu sou péssimo com palavras mas irei tentar ao máximo fazer um discurso plausível — ele ri. — meu bem, eu te amo muito, e sempre te amarei. lembro da época em que nos conhecemos no fundamental, você era todo extrovertido e eu todo tímido e na minha, mas você chegou e, meu Deus, iluminou a minha vida.

— Sunghoon, para, eu sou sensível e choro

— me deixa terminar — ri. — lembro de quando tínhamos nove anos, prometemos que se a gente não se casar antes dos trinta, iríamos casar juntos. pois bem.

quando eu vi ele tirar aquela caixinha de veludo preta de trás, fiquei sem reação alguma. não sabia se chorava, ria, morria.

— então, quer viver comigo pra sempre?

— vai se foder, sério — apenas me levantei e o abracei. — eu quero, besta.

— nem em um pedido de casamento o Jake não consegue não xingar o Sunghoon — Jay diz e rimos.

— fica quieto e me deixa aproveitar meu momento — disse me afastando de Sung.

— agora cadê o beijo, vamos, preciso disso pra alimentar meus fãs fofoqueiros — Sunoo, como sempre, fala e eu e Sung rimos.

e bom, demos um selinho demorado.

no final foi só alegria. brindamos e falamos de como séria tudo. Sunghoon e eu queríamos que fosse na praia, brigamos novamente pra questão do terno mas depois decidimos que os dois iriam usar preto.

pra ser sincero, foi uma das melhores noites pra mim.

e finalmente posso falar que.

Sunghoon não é mais meu namorado, e sim meu noivo e futuro marido.



fim de uma história.
e o começo de outra.

galaxy.Onde histórias criam vida. Descubra agora