06.

663 85 139
                                    


06. "Agora não"

 "Agora não"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________

|💌|

Sunghoon pov;

|9:26|

- Eu não sei... - Diz Jake brincando com seus dedos,ele parecia uma criança.

- Acho que eu sei...

- Então fala - O mesmo me olha e eu o encaro.

Chego um pouco mais perto,deixando nossos narizes se tocarem,o mesmo estava congelado. Apenas sorrio e dou um selinho no mesmo.

- Agora não - Me levanto e pego minha mochila,olho Jake e ele estava de boca aberta. - Para de graça e vamos logo,se enrolarmos vamos atrasar

- Uou... - O mesmo se levanta e pega sua mochila,ele realmente estava assustado.

[...]

Eu e Jake não nos falamos o dia todo,as vezes nos entre olhávamos mas sempre um desvia o olhar. O clima quando estávamos com todos era estranho,os meninos até chegavam a perguntar oque aconteceu,chegamos num ponto que alguns professores perguntaram.

Eu queria ir muito falar com ele,mas algo me impedia. Não sei oque é,parece que quando eu vou em sua direção meu estômago se embrulha e nenhum palavra sai da minha boca. Eu queria me passar de intimidador mas minha timidez tirava toda minha postura.

Já estávamos indo embora quando eu finalmente tomo atitude e dou meia volta.

- Jake! Espera! - Digo parando e colocando as mãos nos joelhos,eu havia corrido demais.

Ele me olha confuso mas vem em minha direção,me levanto na postura normal e solto um suspiro pesado.

- Aconteceu algo? - Disse ele me olhando preocupado.

- Eu queria perguntar se... - Solto mais um suspiro pesado,eu realmente estava cansado. - Eu posso ficar com você na sua casa

- Ah,claro que pode - Ele sorri meio tímido e então sai andando na frente.

Então,solto o último suspiro e começo a acompanhar o mesmo.

[...]

Jake pov:

Eu não sabia aonde enfiar minha cara naquele momento,eu queria ignora-lo mas ao mesmo tempo falar sobre bilhões de coisas aleatórias com ele. Estávamos eu e ele,se encarando encima da minha cama,sinto minhas bochechas se queimarem.

Ele parecia ver todos os meus pecados apenas com aquele olhar,era estranho e me dava calafrios.

- Ash! Para de me olhar assim! - Pego o travesseiro que estava no meu colo e enfio minha cara nele.

Ouço o mesmo dar uma risada fraca e abaixar o travesseiro. Seus olhos brilhavam.

- Não precisa ficar assim,eu não estou vendo seus pecados apenas pelo olhar não - Ele ri.

É impressão minha ou ele leu minha mente?

- Mas parece que quer me matar - Coloco o travesseiro de volta no meu colo. - Então...oque você queria fazer aqui?

O mesmo me encara por alguns segundos e logo se pronuncia.

- Ah,não é nada de interessante - Ele sorri - Acho que já vou indo também

Sunghoon então se levanta e eu vou atrás dele.

- Você me fez ficar curioso agora fala - Digo seguindo o mesmo.

- Não era nada Jake-ah - Ele então para na frente da porta e se vira para mim.

- Mas fala poxa - Formo um bico em meus lábios,eu realmente estava curioso.

- Ash,tá' bom! - Ele então larga a mochila pro lado e chega um pouco mais perto.

Eu apenas o encaro. Em questão de segundos nossos rostos ficaram tão perto um do outro que conseguíamos ouvir a respiração um do outro. Não me aguento e logo puxo o mesmo para um beijo.

Eu esperei tanto por esse momento,as noites em claro chorando que eu passei não foram em vão.

O beijo era calmo mas com aquela leve pegada,nem tão rápido mas também nem muito lento,um termo perfeito e que pudéssemos aproveitar cada segundo ali. Suas mãos atacavam minha cintura e algumas horas o mesmo apertava ela de leve,e eu não podia conter meus suspiros pesados.

Cada segundo era muito precioso,até demais. Eu estava amando aquela sensação,era como estar num paraíso.

Mas tudo que é bom dura pouco,não é? O celular do mesmo começou a tocar e tivemos que,infelizmente,nos separar.

- Alô? - Dizia o mesmo enquanto atendia o telefone. - Ah,ok! Já estou indo aí

- Quem era? - Pergunto enrolando meus braços em seu pescoço

- Era minha mãe,ela veio me buscar porque vamos sair - Ele faz um bico em seus lábios.

- Queria ficar mais tempo com você - Digo,o mesmo sorrri.

- Eu também gatinho,mas preciso ir - Ele então sela nossos lábios e se despede.

Ao fechar a porta,eu pude surtar o quanto eu quisesse. Eu gritava,chorava,ria,e muito mais. Era uma mistura de emoções que eu não consigo explicar.

Park Sunghoon,oque você fez comigo?!

_____________

Notas finais;

Oi queridinhes! Como vão?
Me perdoem pelo capítulo pequeno,mas eu queria deixar um grande suspense no ar.
Espero que tenham gostado,não esqueçam de comentar oque acharam e deixar a estrelinha!
Amo vocês e até o próximo capítulo <3

galaxy.Onde histórias criam vida. Descubra agora