"sunoo coletor de informações e jay detetive"

700 110 196
                                    


galaxy

capítulo dois | jake pov;

capítulo dois | jake pov;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

?¿

e logo,ele segura minha mão.

eu fiquei travado, não sabia aonde enfiar minha cara. a mão do mesmo era macia e quentinha.

pra ser sincero, eu realmente não sabia o que fazer ou pra onde ir, então apenas deixei.

minutos após, o mesmo encosta sua cabeça em meu ombro. sinto minhas bochechas queimarem e Jay ri da minha cara.

filho da puta nem me ajudar ele ajuda.

Sunghoon ria fraco, ele devia sim ter percebido que eu estava completamente envergonhado e vermelho. bom, vou contar a minha teoria sobre esse príncipe pra vocês.

na minha cabeça, Sung já sabe de tudo e usa isso ao seu favor, ele já disse pra mim que gosta de me ver envergonhado, então isso só alimenta mais a essa minha fanfic.

eu estava ali, pensando tanto nisso que nem percebi o mesmo entrelaçar nossos dedos. e,por puro extinto, eu acaricio sua mão.

quando percebo o que estava acontecendo, meu corpo congela, eu separei nossas mãos e me afastei por completo. eu estava nervoso, muito nervoso.

afinal, o que Park queria comigo.

— Jake? 'tá tudo bem? — o mesmo pergunta soltando uma risada fraca.

como se ele não soubesse a resposta. — pensei.

— e-está! está tudo perfeitamente bem.

merda, eu havia gaguejado.

— ele teve um pequeno gay panic, como podemos ver — disse Heeseung fazendo todos ao redor rirem.

até ele.

| ... |

as aulas haviam terminado, era hora de eu ir para minha casa descansar e ficar na minha cama stalkeando Sunghoon.

o que foi? vai me dizer que nunca stalkeou a pessoa que gostava? por Deus né.

eu estava indo em direção a minha casa quando escuto alguém gritar meu nome, olho para trás e era Jay e Sunoo. os dois estavam com as mãos no joelho, aparentemente haviam corrido e estavam cansados.

galaxy.Onde histórias criam vida. Descubra agora