bônus

608 78 68
                                    


bônus Galaxy <3

| Carência e chatice |

|🏳️‍🌈|

um ano depois

Sunghoon pov;

Jake era absurdamente chato,ele se irritava com tudo e sempre brigava comigo,mas dois segundos depois vinha com beijinhos e dizia que me amava. Mas assim,eu ainda o amo.

Ontem,havíamos completado um ano de namoro,e ele estava puto comigo porque eu não dormi de conchinha com ele,sério,ele é chato demais. Nesse momento,nos encontramos no sofá enquanto ele fazia gracinha dizendo que não me amava mais e fazendo drama.

Foda-se Sunghoon,você não dormiu de conchinha comigo — Dizia se virando de costas para mim com aquela cara de emburrado de sempre,dramático demais.

Mas amor — Eu não conseguia ficar sério,falava tudo em meio de risos. — A gente foi dormir assistindo filme,você queria que eu durmisse de conchinha com você como?

— Eu não sei Sunghoon,eu sinceramente não sei — Ele funga fingindo choro,eu rio e o abraço por trás.

Eu te amo neném,não precisa ficar assim

Vai para a casa do caralho Park Sunghoon. — Ele sai do meu abraço e se levanta,indo em direção ao quarto. Não questiono e deixo o mesmo ir,afinal,daqui a cinco minutos ele já estaria manhoso.

Minutos se passaram e no momento eu estava lavando louça — ah,esqueci de comentar,atualmente moramos juntos no mesmo apartamento —,não havia tanta louça então não iria demorar tanto. Enquanto lavava o último copo,sinto alguém me abraço por trás,sorrio já deduzindo quem era,enxugo minhas mãos e me viro para o mesmo.

Desculpa ter brigado com você... — Diz me olhando com um biquinho em seus lábios,e deposito um selar ali.

Tudo bem bebê,está tudo bem — Retribuo o abraço enquanto fazia cafuné em seus fios finos e escuros. Jake respirava calmamente mas ao mesmo tempo agitado,desfaço o abraço o encarando. — Você tá' bem?

Estou sim,só... Seu olhar se direciona aos meus lábios e logo entendi o que ele queria.

Sorrio de canto e pego suas mãos que estavam em volta de minha cintura e coloco-as em meus ombros,colocando depois as minhas em sua cintura o puxando para mais perto. Não durou nem cinco segundos para que nossos lábios já estejam totalmente colados.

Nossos lábios se encaixavam perfeitamente, minhas mãos tocavam sua pele quente abaixo da camiseta preta que o mesmo usava,ali eu apertava sua cintura delicadamente para não machuca-lo,e arrancava suspiros pesados do garoto. Sua mão apertava os fios da minha nuca a cada arrepio que ele sentia. O beijo foi se esquentando e quando menos esperávamos,Jake já estava encima do balcão enquanto suas pernas se enrolavam na cintura.

Mas fomos interrompidos pela falta de ar que ali se fez presente,separamos e nos encaramos. Seus olhos brilhavam como o luar e seus lábios estavam tão vermelhos quanto suas bochechas. Ficamos alguns segundos se encarando até as risadas começarem.

Nunca conseguíamos ter um momento íntimo,não mais que isso. Já éramos de maiores mas algo nos impedia,afinal,éramos um casal afetivo do que...sexy? Ah sei lá,apenas sei que não conseguíamos e sempre riamos ao terminar um beijo assim.

[...]

Park Sunghoon!! — Ouvia meu nome sendo chamado enquanto passos apresados se direcionavam a minha direção.

Merda,ele havia descoberto.

Oi bebezinho — Dizia tentando acalmar sua raiva,mas não adiantou porra nenhuma ele abre a porta do quarto super furioso.

Enfia esse bebezinho no seu cu! — É,ele realmente estava puto. — Me explica por que assistiu Young Royals sem mim!!

Porque eu queria ver se ela é muito pesada para você,tá?! — E realmente era,Jake não gostava de cenas mais...explícitas,entende? E ele não podia ver,ele era uma criança ainda.

Foda-se que tinha cena de sexo,você assistiu sem mim! Poxa... — Um bico é formado em seus lábios e seus olhos se enchem de lágrimas.

Não,por favor,isso não.

Não bebê,não chora — Fui até o mesmo e o abracei. — Eu assisto de novo com você,ok? Não precisa ficar tristinho

Ele me olha e retribui o abraço,ele era realmente muito dramático. E a noite foi assim,assistimos a série,que por acaso Jake ficou todo boiola e me dava um selinho a cada cena de beijo que rolava,e fomos dormir de conchinha porque ele me implorou para isso.

O dia havia sido bem longo e cheio de drama de criança birrenta — by senhor Sim Jake —.

galaxy.Onde histórias criam vida. Descubra agora