bônus 3

296 35 43
                                    


OI MEUS LINDOES, TROUXE SURPRESAS😁

galaxy

bônus | Jake pov;

bônus | Jake pov;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o casamento.

?¿

1 ano depois.

é, chegou o grande dia.


o dia estava ensolarado e fresco, eu andava de um lado pro outro pela quarto enquanto Jungwon tentava me acalmar. eu realmente estava muito nervoso.

— Jake! calma! — ele segurava o riso e isso era perceptível.

— não dá! — eu paro e o olho. — eu vou me casar Jungwon, me casar!

— eu sei, mas senta um pouco e respira

e foi exatamente isso que eu fiz. eu me sentei na cama e tentei me acalmar, mas era muito difícil.

eu estava nervoso demais, tipo, caralho eu vou me casar com o Sunghoon! vocês tem noção disso?! pois é, nem eu!

eu não tinha visto ele o dia todo desde que ele saiu do quarto pela manhã.

estávamos em uma casa de praia, linda e aconchegante, perfeita para o que planejamos. estava tudo arrumado, minha mãe e meus sogros estavam aqui, junto de nossos amigos e familiares também.

o nervosismo me comia por dentro, e se tudo der errado?! e se ele recusar de última hora?! puta merda, eu to paranoico demais!!

depois de um tempo tentando me acalmar, vejo minha mãe entrar no quarto.

— bom, acho melhor eu sair e deixar essa conversa de mãe e filho pra vocês — Jungwon riu e saiu do quarto, deixando eu e minha mãe sozinhos.

ela se sentou do meu lado e segurou minha mão, era surreal como apenas sua companhia me acalmava.

— como você se sente? solta tudo pra mamãe aqui — ela diz e eu solto um suspiro pesado.

— eu to nervoso e... com medo.

— do que exatamente?

— medo de dar tudo errado e, sei lá, ele resolver desistir e terminar comigo de última hora

— Jake?! você tá louco, só pode!! — e lá vamos nós com o escândalo dela. — ele te ama e isso não é difícil de perceber. não deixe sua paranoia e nervosismo fazer você pensar assim, sério.

galaxy.Onde histórias criam vida. Descubra agora