04.

610 88 82
                                    


04. "Fever"

_____________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________

|🐝|

Jake pov;


E sua pupila estava...dilatada.

Ele logo pisca forte e se despede,enquanto eu estava paralisado,não acreditava no que eu via. Suas pupilas se dilataram por...minha causa?

Vejo seu carro desaparecer aos poucos,então entro em casa e me encosto na porta que já estava fechada.

- Oque aconteceu criança? - Dizia minha mãe chegando perto de mim.

- Acho que estou tendo um mini colapso interno... - Disse colocando uma de minhas mãos no peito,meu coração batia mito forte,eu estava nervoso.

- Oque o Sunghoon te fez agora? Não adianta falar que não é nada! Eu sei quando você tem seus surtos

- Mãe,quando a pupila de alguém dilata,oque significa?

- Se a pupila da pessoa se dilatou olhando para você,é porque ela gosta de você - Um tempo depois ela arregala os olhos,parece ter entendido oque havia acontecido. - Meu Deus Jake... - Ela coloca uma de suas mãos na boca.

- Eu to' surtando...

- Eu fiquei assim quando conheci seu pai - A mais velha me olha com um olhar malicioso,eu reviro os olhos.

- Pare mãe,poxa,eu vou até subir depois dessa - Subo as escadas e escuto a mesma rir fraco.

Bom,você deve estar se perguntando se meus pais são separados ou algo assim,antes que criem expectativas,meus pais não são separados. Meu pai trabalha como Designer de Moda,no momento ele está fazendo uma viagem de negócios pro Japão,por isso não está aqui.

Mas isso é outra história e eu estou com uma plena preguiça de explicar.

Eu realmente estava cansado e exausto,mas ao mesmo tempo bobo em meus pensamentos. Eu ainda não acreditava que as pupilas do garoto em que eu sou completamente apaixonado se dilataram...por minha causa.

Entro no quarto,fecho a porta e me jogo na cama. Escuto meu celular apitar mas ignoro.

Fico olhando para o teto pensando no que havia acabado de acontecer,eu ainda não acreditava. Com o tempo,meus olhos foram se fechando aos poucos e acabei pegando no sono.

galaxy.Onde histórias criam vida. Descubra agora