05. intimidação e declaração__________________
|🐝|
Sunghoon pov;
- Eu não estou com vergonha,você que está vendo coisas - Respondo o mesmo logo me sentando na ponta de sua cama.
E ele novamente fica em minha frente,filho da puta.
Na verdade,eu estava bem nervoso,já fazia um tempinho que eu escondia mas...eu sinceramente acho que gosto dele.
Mas não de gostar,sabe? De amar,sentir borboletas ao olhar o mesmo,e isso tudo começou a passar mais em minha mente depois da encarada de ontem.
- Eu não estou vendo coisas Park Sunghoon. - Ele diz sério,eu o olho. - Ala,você está com as pupilas dilatadas de novo,cê' tá usando alguma coisa?
- Você acha que eu estou usando droga? - Rio baixo.
- Óbvio né,oque seria mais? Porque você ser hétero e me olhar com as pupilas dilatadas só pode ser maconha né
- Eu nunca disse que era hétero,desde quando você acha que eu sou hétero? - Olho para o mesmo surpreso,não acredito que ele achou que eu era hétero.
- Ué,mas você nunca beijou ou gostou de algum outro gênero a não ser o feminino...
- Jake - Rio - Eu gosto de um garoto,nunca beijei,mas eu gosto - Ao falar isso o mesmo trava em minha frente,não sei oque tinha acontecido,só sei que suas bochechas rosaram,eu rio. - Você fica fofo todo vernhoso e com as bochechas rosadas
- Ash! Para! Me deixa raciocinar! - Ele coloca os dedos indicadores ao lado dos olhos,ainda com as mãos abertas,e se vira de costas para mim.
Eu tinha que tomar alguma atitude,não sei como mas eu precisava. Eu gostava de deixá-lo envergonhado,e vendo que ele se envergonha com qualquer coisa que eu faça ou fale eu poderia usar isso contra ele.
- E se eu não parar? Oque você faz? Morde minha canela? - Digo zoando a altura do mesmo.
- Cala a boca Sung! Eu preciso pensar...
- Poxa - Me levanto e abraço o mesmo por traz - Vai me deixar ali pensando sozinho?
O mesmo trava,eu sabia do motivo e estava bem claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
galaxy.
Fanfiction"você... guarda a galáxia em seus olhos" às vezes, dizer que gosta de alguém sem querer, nem sempre leva pro mau caminho. nessa fanfic, vocês acompanharam a jornada de dois melhores amigos que se amam e não são capazes de esconder isso. e por uma...