capítulo 10

739 69 54
                                    

Deixe seu voto :D


[ Luccas ]

Nossa, eu tinha capotado. Eu realmente tava precisando dormir, afinal, já faziam 3 dias que se eu dormi 5 horas foi muito, e sempre que estava com a Lia eu ficava bem e em paz, acordei com ela do meu lado e dei um sorriso, percebi que ela estava estranha com um sorriso amarelo e logo me preocupei.

- Liazinha bom dia, tá tudo bem? - Perguntei

- É... é.... tá xim, Luquinhas. Lia tá bem. - Ela respondeu de forma doce, segurando suas próprias mãos.

- Lia meu amor, eu sei quando algo está estranho, me diz oque aconteceu? Sua mãe fez algo de novo? Eu esgano ela.

- Não, minha mãe não fez nada, é... Foi outra coisa. - Disse e parecia com medo.

- Então me diz.

- É.... o.... Andrez tentou passar a mão na Lia. Lia não deixou, Luquinhas. - Ela disse escondendo o rosto na pelúcia.

- O QUE? AQUELE ANÃO DE JARDIM TENTOU FAZER ISSO? EU VOU MATAR AQUELE PINTOR DE RODAPÉ.

- Não Luquinhas, por favor, eu só quero ir embora daqui, por favor não faz nada, por mim.

Lia se aconchegou no meu colo como forma de me fazer amolecer e obedecer ela. Obedecer um bebê de 1,55 metros. Eu estava mesmo apaixonado.

- Mas Lia, isso não pode ficar assim, e posso saber por que você não me acordou?

- Você estava cansado, e dormia tão profundamente que eu não quis te acordar. - Ela disse.

- Anjinho, você pode sempre me acordar, agora fica aqui que eu vou preparar algo pra você comer, já venho.

Deixei a Lia no quarto e desci, não encontrei ninguém, apenas aquele anãozinho tomando café, cheguei dando um tapa forte na cabeça que o fez derrubar tudo. Havia agora, pratos, xícaras e um tanto de comida espalhada pelo chão.

- Que isso? Ficou maluco, garoto?

- Fiquei, e a próxima vai ser a porrada que eu vou dar na sua cara por passar a mão na minha namorada.

- Ah, ela te contou foi? Ela pareceu adorar sabia? - Ele falava enquanto ria.

Eu não aguentei, parti pra cima dele e dei uma baita surra deixando ele com o olho roxo e nariz quebrado.

- Se você chegar perto dela de novo eu mato você, EU MATO - Disse com ódio. - Você é um doente pervertido.

- Eu vou adorar morar com ela aqui - Disse enquanto cuspia sangue.

- Nem perto de morrer você toma jeito. - Gritei.

Eu ia matar esse cara, quando eu ia pra cima, a megera apareceu e perguntou o que tinha acontecido.

- Nada meu amo. - Falou o anão

- Nada? Por que ele te deu uma surra? - Ela perguntou.

- Ele tem problemas pra controlar a raiva, aí desconta a frustação e a raivinha dele nas pessoas - Respondeu e a cada minuto eu queria encher ele ainda mais de porrada.

- Escuta aqui o atração de circo, eu te dei uma surra porque você passou a mão na minha namorada. - Falei olhando bem pra ele

- Como é? - Perguntou a jararaca.

- Isso mesmo, esse seu super namorado aí, tentou abusar da sua filha de madrugada. - Disse pegando a comida pra Lia e subindo, deixando eles discutindo.

Um jogo Perfeito [Infantilismo] - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora