CAPÍTULO REFEITO NA PARTE DA LIA!
Deixe seu like! :D
[ Luccas ]
Bom, eu sai da casa de Lia e deixei eles lá com o que parecia ser seus parentes de algum lugar, fui para casa tomar um banho e trocar de roupa. Liguei para o meu empresário antes de falar com o treinador.
- Ei, eu preciso que você faça um favor para mim. - Falei
- Diga.
- Preciso que me arrume um contrato com o nosso maior rival para mim e para o Brunno. - Falei
- Luccas você por algum acaso enlouqueceu? Ficou maluco? A gente tem um contrato.
- Eu sei, mas isso é mole de resolver, nosso rival só precisa fazer uma proposta, e deixe que eu faço o resto.
- Entendi, mas porque você decidiu fazer isso? Você não estava feliz no time?
- Estava, mas o técnico me ameaçou e está me fazendo escolher entre a Lia e o time.
- Ele fez isso? Bom, mas você não precisa necessariamente sair do time.
- Como não? Ele não vai me deixar jogar se eu escolher a Lia. - Eu disse já querendo chorar.
- A gente só precisa que ele seja demitido. - Ele falou
- Mas como? Nosso time é o atual campeão, a diretoria nunca mandaria ele embora.
- Me dê 30 minutos, Luccas.
Esperei 30 minutos e não sabia o que meu empresário estava aprontando, foi quando recebi uma mensagem do Brunno no celular.
[ Whatsapp ]
- Qual foi, Luccas? Você tá falando sério?
- Do que você tá falando, Bruno?
- Você não viu a notícia? Está em todos os sites e redes sociais.
Fui correndo abri o Twitter e estava lá em um site esportivo.
"Artilheiro do time, Luccas, quer ir para o rival devido a atrito com o técnico"
Parei de responder Brunno e quando ia ligar para o empresário ele já estava me ligando de volta.
- Gostou Luccas?
- Isso foi genial, mas como isso vai me ajudar?
- Simples, graças a essa notícia a diretoria marcou uma reunião agora com a gente, estou passando na sua casa.
Desliguei e me arrumei, logo ele chegou e nos dirigimos ao CT do time, chegando na sala de reuniões estavam todos os membros da diretoria mais o treinador que eu fiz questão de não cumprimentar, logo que sentamos o presidente do time começou a falar.
- Luccas, eu espero que aquela notícia seja uma fake news.
- Sinto muito senhor presidente, mas tudo ali é verdade, enquanto ele continuar treinando o time eu não irei jogar mais. - Decidi
- Garoto insolente, você é um nada, graças aos meus treinos fomos campeões e você o artilheiro. - O treinador disse com raiva
Ponha-se no seu lugar, pensei.
- Sinto informar treinador, mas tudo que eu conquistei foi com dedicação e talento, várias vezes eu salvei seu emprego em jogos que você só fez cagada da hora da escalação, ate as substituições e táticas do time - Respondi com um sorriso debochadi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um jogo Perfeito [Infantilismo] - HIATUS
RomanceSabemos até onde o dinheiro pode levar: Fama, poder, mulheres e tudo que você desejar. Mas será que existe algo (ou alguém) que nem mesmo todo dinheiro do mundo irá conquistar? . . . História pausada por tempo indeterminado. Peço desculpas a todos q...