Cap 1 - Sonhar

361 34 17
                                    

- Isabella?

Eu havia acabado de chegar em casa e a voz já vinha em minha direção, há dias viviamos em paz naquela casa, chegamos a ter uma rotina tediante, apenas caça e caça, mas algo naquela voz me dizia que estava tudo prestes a mudar, novamente. Louis estava vindo em minha direção e algo me deu a pequena impressão de que ele estava muito preocupado.

- O que aconteceu?

Ele pegou em meu braço e saiu me arrastando por todos os comodos,até que percebi Liam, Niall, Zayn, Harry, Mandy e Emily na frente da pia, eu empurrei Liam e Angeline e então percebi um episódio um tanto peculiar, havia uma poça de sangue no chão, todos olhavam estasiados para aquilo, o estranho era que eu não conseguia sentir atração por aquele sangue vermelho como o inferno.

- Não é humano !

Disse Harry entrelaçando os braços e respirando fundo, em seus olhos eu podia ver o reflexo do liquido vermelho.

- Vampiro?

Perguntei séria e a voz do Niall soou por todo o comodo.

- Harry, lobisomens e bruxas são lendas, personagens ficticios.

Os meus olhos se arregalaram, como algo ainda me surpreendia? Nos ultimos tempos a vida me mostrou que poderia existir de tudo.

- Nada nesse mundo é ficticio!

Os olhares se direcionaram para Angeline.

- Em todos os meus anos de vida, eu nunca tive conhecimento de lobisomens e muito menos de bruxas, apenas histórias ficticias.

Disse Emily ainda olhando para o sangue.

- Nós somos ficções para os humanos.

A voz de Zayn selou um silencio por alguns segundos, as bocas estavam caladas, mas as mentes estavam gritando. 

- E se os humanos forem ficção para a gente?

A voz de Mandy parecia querer contar algo.

- Algo a dizer?

Perguntou Liam cruzando os braços e a encarando.

- Eu não, talvez a sua namorada tenha !

Ela disse e logo a voz de Emily soou desintendida pela casa.

- Oi?

Perguntou Emily desconcertada e perdida no assunto.

- Eu falei pra você não falar nada Amanda !

Louis ficou bravo de repente.

- Mas que porra é essa?

Perguntou Liam gritando, ele pisou na poça de sangue para se aproximar de Mandy e Emily que estavam lado a lado, mas algo estranho aconteceu, quando ele aproximou o pé do sangue ele recuou, o sangue recuou! Como assim? Ele pisou os dois pés por completo e o sangue se afastou cerca de dois centimetros do pé dele, como isso?

- LIAM ?

Eu gritei estérica, Harry estava com os olhos arregalados.

- O que é? 

Ele gritou e eu apenas conseguia olhar para o seu pé.

- Mas o que que é isso?

Ele disse perpexo, ele saiu de dentro da poça de sangue e seus olhos pareciam queimar, sem respostas, o sangue voltou a sua posição inicial.

- Fala Emily!

Gritou a Mandy como se ela soubesse de algo.

- Caralho Amanda cala a boca!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Worst Nightmare 2 - Os donos da Noite (Fanfiction One Direction)Onde histórias criam vida. Descubra agora