Vão lá nas minhas redes sociais, quero conhecer vocês e conversar, o povo daqui é tudo tímido kkk. Então vão lá me perturbarem pra postar e me lembrarem quando eu esquecer.
Insta: @pampam_mds
Twitter: @martiins_pamGRUPO
Se você tiver Twitter coloca aqui o seu, para entrar no grupo de leitores. Ou me segue lá @martiins_pam❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Dias depois ...
Sarah
BIL trouxe cerca de 10 homens, o Lucas estava com 30 de seus homens em São Paulo, eu estava com 10 dos meus.Distribui o armamento que estava escondido na boate, mandei blindar os carros, subimos morro da comunidade com 11 carros.
Eu, Gil, BIL e Lucas lideramos os homens, ao a noite chegamos lá e nos deparamos com 30 dos homens do Alemão que não estava presente.
Trocamos tiros, o BIL acabou sendo baleado, foi uma noite muito difícil, pessoas inocentes infelizmente foram feridas, homens dos dois lados acabaram morrendo!!
Conseguimos tomar conta de tudo, alguns dos homens do Alemão se entregaram, o BIL foi levado com urgência para o hospital e deixamos o Lucas e seus homens na comunidade; a partir dali ele sabia oque precisava fazer.
...Rodolfo pov
A Juliette acabou entrando em coma, hoje era dia de buscar a bebê e saber o resultado do exame.
Dr:
- a neném já está pronta para ir pra casa !!!Passei no laboratório e recebi a informação mais importante da minha vida, que eu era pai!!!
* Caio liga*
📱
Caio:
- Rodolfo ela conseguiu por o Lucas na comunidade.
Rodolfo:
- eu vou ficar por aqui, pelo nordeste mesmo por um tempo!
- o que eu queria já consegui!!
Caio:
- eu vou ficar em São Paulo, o Arthur vai tomar conta das coisa no Rio de Janeiro.
- como estão as coisas por aí ??
Rodolfo:
- a Juliette está em coma ainda e a bebê vai pra casa hoje comigo.
...Sarah pov
Eu já não estava mais aguentando ficar sem notícias delas, minha vida está girando em torno de achar o Rodolfo que tinha sumido do mapa, ele estava com as coisas mais importantes da minha vida.
Eu tentava ser forte todos os dias mas quando eu colocava minha cabeça no travesseiro as imagens e lembranças dela passavam como um filme na minha cabeça, a saudade me corroía por dentro por não saber onde ela estava e como ela estava.No dia seguinte...
*Na cozinha*
Carla:
- bom dia Sarah.
Sarah:
- oi
Carla:
- Sarah precisamos conversar!!
Sarah:
- agora não Carla !!
Carla:
- agora sim!! Vocês está lidando como se estivesse tudo normal e não está !! A Juliette pode ter morrido e você está aí agindo como se não tivesse acontecido nada.
Sarah:
- você não sabe oque está falando!!!
Carla:
- então me fala!! Guarda as coisas pra você não vai resolver nada.
Sarah:
- você acha que eu não sei que elas podem está mortas!!??? Eu sei!! Mas não posso me deixar acreditar nisso, porque se não minha vida não vai ter mais sentido.
* Sarah se emociona*Sarah:
- toda vez que eu entro nessa casa, no meu quarto e na boate meu coração se rompe cada vez mais e mais, a lembrança dela caída, sangrando sem eu poder fazer nada, não me deixa dormi durante a noite.
- eu preciso acreditar que elas estão bem em algum lugar com o Rodolfo e nem que eu tenha que mover céu e terras para achá-las eu vou mover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Crime - sariette
FanfictionUma advogada (Juliette Freire) recém formada entra no meio de uma guerra entre os dois maiores mafiosos de São Paulo (Sarah Andrade e Rodolfo). Sua vida vira de ponta cabeça, após uma festa, resultando em problemas e um possível amor (sariette)