MAIS QUE VIVA

1.5K 118 21
                                    

Vão lá nas minhas redes sociais, quero conhecer vocês e conversar, o povo daqui é tudo tímido kkk. Então vão lá me perturbarem pra postar e me lembrarem quando eu esquecer.

Insta: @pampam_mds
Twitter: @martiins_pam

GRUPO
Se você tiver Twitter coloca aqui o seu, para entrar no grupo de leitores. Ou me segue lá @martiins_pam

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Juliette pov    Quando chegamos na festa já estava lotada, o som estava a toda altura, fomos para ária da piscina onde o Dj estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Juliette pov
Quando chegamos na festa já estava lotada, o som estava a toda altura, fomos para ária da piscina onde o Dj estava.

Encontramos alguns conhecidos do Rodolfo que já fez negócios com ele e o Arthur, eles já conheciam a Thaís pois ela era filha do dono dos hotéis onde ocorrem também alguns eventos entre o pessoal das máfias e bicheiros de São Paulo e Rio de Janeiro.

Alguns deles veio nos cumprimentar e a Thaís me apresentou como esposa do Rodolfo, o estranho foi porque um deles que se chamava me olhou estranho como se tivesse assustado quando eu falei meu nome, ele se retirou da mesa onde estávamos comentando algo com um de seus amigos.

Depois de um tempo resolvi entrar na piscina, enquanto a Thaís estava tirando foto com algumas meninas.

Horas depois...

Sarah pov
Chegamos na festa no período da tarde, ainda estava bombando, provavelmente irá até a noite essa festa.

Gil:- tá muito calor e você nem veio de biquíni!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gil:
- tá muito calor e você nem veio de biquíni!!

Sarah:
- vocês podem aproveitar, hoje eu vim só socializar, talvez eu acha alguém para entrar no negócio das boates com a gente!!

O Gil já foi pro bar do salão principal, eu e a Carla ficamos conversando com alguns dos nossos amigos, eles perguntaram se eu sabia do BIL mas ele só ia aparecer a noite, pois estava em outra festa.

O Prior veio falar comigo, ele era um dos bicheiros da zona leste.

- quanto tempo Sarah!!- prior diz com um sorriso debochado para a loira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- quanto tempo Sarah!!- prior diz com um sorriso debochado para a loira. - porque nunca mais apareceu na zona leste?- questionou a mesma.

Sarah:
- eu estou com uma boate lá, mas deixei um gerente responsável!!- falou séria sabendo no assunto que ele queria chegar.

Prior:
- pensei que era porque você perdeu muito poder de lá quando o Alemão foi preso e você tirou o morro dele - falou com ar de superior

*Sarah revirou os olhos*

- fiquei sabendo que o Rodolfo está na cidade você já viu ele?- questionou a loira

Sarah:
- Não e nem pretendo e pelo que eu sei ele vai embora logo logo.

Prior:
- não entendo essa relação de vocês, eu fiquei sabendo que você matou o irmão dele e ficou assim mesmo? - prior estava tentando provocar- é porque você matou o Caio?

*Sarah ficou puta com a pergunta e puxou ele pela gola da blusa deixando seus rostos próximos um do outro.*

- Eu matei ele por falar de mais igual a você!!- diz Sarah Com a testa já franzida, a loira olha fixamente nos olhos dele que começavam a demonstrar medo.

- Sarah solta ele!! Não estamos aqui pra isso.-Carla diz segurando o braço da loira

- calma gente vim só puxar um papo com vocês! Já estou indo embora! - Prior fala assustado e saí andando com passos rápidos

- vou no bar da piscina beber alguma coisa e tomar um ar pra vê se eu me acalmo. Sarah diz a Carla

Carla:
- tá bom eu te procuro depois, vou no banheiro e vê onde anda o Gil.

Já na ária da piscina ...

Sarah:
- moço me vê uma dose de wisk com água de coco- falou ao bartender.
Enquanto eu bebia ficava olhando as pessoas passando, tentava olhar o palco onde o Dj estava tocando mas tinha muita gente passando na frente.

Quando eu olho para o outro lado da piscina, eu vejo Ela...

Quando eu olho para o outro lado da piscina, eu vejo Ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



🚨 🚨🚨🚨

** eu vou postar o próximo capítulo quando conseguir 10 comentário de opiniões sobre o que vocês estão achando da história**
** se chegar a 10 comentários eu publico 2 capítulos de uma vez**
* já está em andamento o capítulo do reencontro entao comentem aqui!!**

Amor e Crime - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora