Expandindo os negocios ( hot leve)

2.7K 167 44
                                    

Vão lá nas minhas redes sociais, quero conhecer vocês e conversar, o povo daqui é tudo tímido kkk. Então vão lá me perturbarem pra postar e me lembrarem quando eu esquecer.

Insta: @pampam_mds
Twitter: @martiins_pam

GRUPO
Se você tiver Twitter coloca aqui o seu, para entrar no grupo de leitores. Ou me segue lá @martiins_pam

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Juliette pov
Quando acordei vi que não tinha ninguém do meu lado, me perguntei se tudo oq tinha acontecido foi um sonho, mas logo ouvi o som da voz dela vindo do banheiro, ela tinha a mania de cantar durante o banho🥰 aproveitei para me ajuntar a ela.
Sarah pov
Estava distraída tomando banho passando o shampoo de olhos fechados, quando eu sinto
Aquelas mão de ontem a noite passeando ao redor dos meus seios abro um sorriso.
- bom dia my woman.
Juliette:
- oii sarará 😏
Sarah:
Virei para dá um um beijo nela e a peguei no colo

- pq vc me deixa assim? Sem vontade de fazer nada, só de ficar com vc ? Juliette:- é a lei da atração depois q juntas pra se separar é mais difícil haaahaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- pq vc me deixa assim? Sem vontade de fazer nada, só de ficar com vc ?
Juliette:
- é a lei da atração depois q juntas pra se separar é mais difícil haaahaa.
*Rindo durante o beijo*
Sarah:
- posso te uma coisa?
Juliette:
- pode !!
Sarah:
- eu estou apaixonada 🥰
Juliette:
- e vc ainda sim me leva pra cama? Que baixa vc é sarará
Sarah:
- 😂 é por vc besta!!
* Juliette me beijou intensamente*
Juliette pov
* sussurro no ouvido da sarah*
- eu tbm estou 😏
A sarah começou a beijar meu pescoço

*Rindo durante o beijo*Sarah: - posso te uma coisa?Juliette:- pode !!Sarah:- eu estou apaixonada 🥰 Juliette:- e vc ainda sim me leva pra cama? Que baixa vc é sarará Sarah:- 😂 é por vc besta!! * Juliette me beijou intensamente* Juliette pov* suss...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela acariciava meu íntimo me levando ao ápice da TESAO, eu precisava minha mão no box, minha cabeça foi para trás com ela puxando meu cabelo. A loira gosta de me ver submissa em sues toques que se intercalavam em rápidos e de vagar quando ela me penetra com seus dedos.
- Ooh... Saraah!
A loira tinha acabado de me leva ao um dos melhores orgasmos. Eu só consegui beija- lá olhando para aqueles olhos verdes que me dizia muito mais q as palavras poderiam dizer.
Fomos para o quarto e ficamos ali por muito tempo juntas.

Fomos para o quarto e ficamos ali por muito tempo juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...
Já era hora do almoço quando resolvemos descer.
O Gil e a Carla já estavam na mesa.
Gil:
-Que bonito em moças? saíram pra farra e nos deixaram lá. Nem pra avisar, fiquei arretado de tanta preocupação de não acha vcs.
Sarah:
- haaahaaah me desculpa Gil, tivemos uma urgência.
Gil:
- hahaa😂 sei "urgência"
Carla:
- 🤣🤣 So vcs msm viu, e as pombinhas ? Já estão assumidas ou estão no off ?
Juliette:
- assumidas claro, pq eu não quero ela com farra com mais ninguém kkkkk
Sarah:
- haa não sabia dessa parte, acho q vou rever minha decisão

Juliette: - 😠 Saraaah? Haaa saraah, aaa é dona sarah? Vc quer ficar com outras pessoas? Qualquer coisa a gente abre o relacionamento? Mas oq valer pra vc vai valer pra mim também!!Sarah:- 😅 não estou brincando amor não quero mais ninguém 😂Dou u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juliette:
- 😠 Saraaah? Haaa saraah, aaa é dona sarah? Vc quer ficar com outras pessoas? Qualquer coisa a gente abre o relacionamento? Mas oq valer pra vc vai valer pra mim também!!
Sarah:
- 😅 não estou brincando amor não quero mais ninguém 😂
Dou um beijo na juh pra vê se ela se acalma kkk
* beijo*
Carla:
- Sarah o Lucas ligou aqui em casa, ele quer fecha um contrato com vc, pra fazer exportações das drogas pra São Paulo.

Sarah:
- eu vou subir lá nós irmãos e falar com o Alemão. Pq ele que vai fazer as distribuição, das mercadorias, na zona leste vai ter muita demanda, e não podemos ir entregar lá por conta do pessoal do Rodolfo. Pra mim fechar com o Lucas preciso acertar as coisas com o alemão.

Juliette:
- eu vou com vc dessa vez!!
Sarah:
- não quero vc pela comunidade juh, os irmãos de lá andam armados até os dentes
Juliette:
- mas eu quero ir! quero te ajudar em tudo, me deixa eu te acompanhar , quero aprender, não quero ficar só boate!!
Sarah:
- tá bom, oq vc não me pede sorrindo que eu não faço chorando? Mais tarde nós vamos lá.
...
Juliette pov
Subimos a comunidade de carro, chegando lá fomos recepcionadas por dois homens altos um branco com os braços fechados de tatuagem é um negro um pouco mais baixo, porém mais simpático, os dois carregavam um fuzil nas costas e andavam com um colete à prova de balas; eles nos levaram até o topo da comunidade onde se encontrava o Alemão .

Alemão :- oiie Sarinha, está de amiguinha nova? A onde vc conseguiu essa belezura? Deve ser cara a onde vc conseguiu essa aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alemão :
- oiie Sarinha, está de amiguinha nova? A onde vc conseguiu essa belezura? Deve ser cara a onde vc conseguiu essa aqui.
*pegando no rosto da Juliette*
Sarah:
- solta ela Alemão !! 😡😡
Alemão:
- não me diga que vc está namorando, olhaaa essa aí deve ser especial mesmo.
- bom vamos aos negócios !!
Sarah:
-melhor msm!! Estou com um fornecedor do rio querendo exportar mercadoria pra cá, além de fazer a distribuição por aqui quero expandir pra zona leste, pq lá é a única ária que eu não sou tão forte no mercado.
- eu preciso de vc pra me representa lá, eu não posso ficar indo pra lá por conta do Rodolfo que atua lá e tem mais força naquela ária

Alemão
- blz, eu faço esse trâmite pra vc se eu ganhar 40% dos lucros e 30% da mercadoria total que vai vim

Juliette:
- Óbvio que não!! Pelo que eu vi nos contratos, vc já ganha 30% dos lucros da mercadoria daqui em geral; dessa mercadoria vc pode leva 15% do lucro e + 5 do transporte que vcs vão fazer.  Nada de mercadoria, pq vc não pode ser nosso concorrente e vc dependendo da sarah pra manter seu reinado aqui da msm forma que precisamos dos seus homens, mas homens nós conseguimos tbm com o fiuk e o BIL, a única diferença é que vc consegue se mover por toda a São Paulo por não ter rincha com o Rodolfo. Essa é a proposta!!

Alemão:
- SARAH, já vi o pq dela ter te conquistado, ela tem sangue nos olhos; mas vcs vão ficar com mais vantagem já que vai crescer na quela ária; eu não posso me arriscar, pra quando vcs conseguirem se ergue lá eu ficar de fora.
Sarah:
- nós faremos outro contrato, nesse eu garanto uma aliança com vc, se a gente se estruturar lá, e deixo vc responsável por todo território que conseguimos la.
Alemão:
- vcs são difíceis em, mais eu aceito, fala pro seu fornecedor que pode mandar, nós vamos esperar eles na divisa.
Sarah:
- ok
Alemão:
- sarah só mais uma coisa, não perde essa mulher aí não pq se não eu pego ela pra mim 🤣🤣
Sarah:
- 😡😡 tchau !!

Amor e Crime - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora