Uma luz no fim do tunel

1.5K 108 9
                                    

Vão lá nas minhas redes sociais, quero conhecer vocês e conversar, o povo daqui é tudo tímido kkk. Então vão lá me perturbarem pra postar e me lembrarem quando eu esquecer.

Insta: @pampam_mds
Twitter: @martiins_pam

GRUPO
Se você tiver Twitter coloca aqui o seu, para entrar no grupo de leitores. Ou me segue lá @martiins_pam

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
...

Sarah pov
- Gil eu vou subir pro escritório, fica aqui com BIL, quando o Lucas chegar largar tudo oque você estiver fazendo e leva ele lá pra cima.
Gil:
- pode deixar, eu vou ficar aqui no bar por enquanto de olho.

*Subo para o escritório e sento na mesa*

toda a noite sento aqui para olhar a foto que está em cima da mesa.

*Sarah com a foto na mão*Por mais que eu tente não consigo te esquecer, Parte de mim se foi com você meu amor, nada será como antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Sarah com a foto na mão*
Por mais que eu tente não consigo te esquecer, Parte de mim se foi com você meu amor, nada será como antes.
*Gil entra na sala com Lucas*
Vejo que o Lucas está com uma cara seria, provavelmente oque ele vai fala não seja algo bom.
- entra aí Lucas. Senta aqui e me conte oque você tem para falar, me parece algo ruim

- você não sabe quem apareceu- lucas diz com um semblante preocupado

Quem?- perguntou Sarah que já estava desconfiada de quem era a pessoa que o lucas estava se referindo.

Lucas:
- Rodolfo e Arthur estão na cidade, pelo que me contaram Rodolfo não estava no país.

-Com tanto que eles não cheguem perto de nossos negócios isso não vai ser um problema- Sarah respondeu com tranquilidade.

Lucas:
- mas não é só isso!! Parece que o Rodolfo está casado com uma morena e eles chegaram com uma criança!!
Sarah se levanta assustada com oque ouviu.
- como assim casado e com uma criança??? Perguntou ao Lucas.
Lucas:
- eu só sei isso!! Não sei como nem quando!
Sarah:
- quanto tempo tem a criança?- ela pergunta desconfiada
Lucas:
- eu sei oque você está pensando por isso mesmo eu vim te conta. Mas não tenho mais informações nem sobre a mulher nem sobre a criança. Eu só sei que eles vão embora daqui uma semana, o Rodolfo já se desfez de seus negócios de São Paulo é só esta com um hotel no centro; as coisas do Rio vai ficar com o Arthur.
*Sarah está pensativa*
- eu preciso de uma foto dessa mulher!! Manda seus homens segui ele, mas com muita descrição, não quero reviver uma guerra por pura suposições que talvez não estejam certas.
Lucas:
- pode deixar, quando eu tiver algo venho falar com você é melhor evitar esse assunto por telefone.
*Lucas sai da sala*

Carla entra na sala - porque você está essa cara?Oque o Lucas te contou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carla entra na sala - porque você está essa cara?Oque o Lucas te contou?

Sarah:
- Carla o Rodolfo voltou casado!- Carla olha tentando entender oque aquilo significava para 🧐- ele veio com uma mulher morena e uma criança sabe oque isso quer dizer?- Sarah perguntou.

Carla:
- você não esta achando que..?- A loira balança a cabeça acenando que sim
- Sarah não crie expectativas, ele pode ter se casado de uma hora para outra e dependendo do tempo da criança ela pode ser prematura comparando com o tempo que ele apareceu pela última vez.

Sarah:
- Carla tem uma pequena chance de ser ela !!!- fala abrindo um sorriso

- e se não for ? Você não pode se apegar a isso! Ela se foi Sarah, você acabou de se recuperar não volte nisso outra vez. - Carla responde tristemente

Sarah:
- Não se preocupe, pedi pro Lucas consegui alguma foto da mulher pra mim já tirar minhas loucuras da cabeça e por um ponto final nisso.

- mudando de Assunto, Amanhã vai ter umA Pool party, vai ser um evento beneficente para ajudar na construção de hospitais perto das comunidades, lá só vai está o alto escalão, acho que seria bom nós irmos porque ajudará as comunidades e conseguiremos ampliar contatos para os negócios.

Carla:
- vamos talvez isso ajude você esquecer de vez essas suas ideias.
...
Juliette pov

Quando a Diana acordou dei um banho nela e fui alimentar esse dragãozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a Diana acordou dei um banho nela e fui alimentar esse dragãozinho. O Rodolfo já estava de saída.
- tchau meu amor, daqui a pouco o papai volta- Rodolfo falou dando um beijo na bebê que estava sentada no cadeirão.
Juliette:
- Rodolfo amanhã eu vou sai com a nova namorada do Arthur, vamos em uma festa juntas, vou deixa a Diana com o Arthur e a babá até eu chegar.

- você sabe muito bem que eu não quero você andando por aqui!!- Rodolfo respondeu fechando a cara

*Juliette soltou o prato na mesa*

- e desde quando você conseguiu me prender??, eu nunca fui de fazer suas vontades e não vai ser agora que eu vou fazer!! não espere que fique aqui trancada todos os dias da viagem em quanto você bonito está de farra com seu irmão todas as noites, com aquelas vagabundas.- Juliette falou franzindo a testa puta com oque ouviu

Rodolfo da uma risadinha
- você nunca foi de ter ciúmes?- falou pegando no queixo da Morena que vira o rosto tirando a mão dele.

- eu não estou com ciúmes seu babaca, mas não queira vim me controlar porque se não você vai ouvir oque não quer- Juliette diz se afastando do homem

*A bebê começa a chora*
- olha oque você fez !!- Rodolfo fala encarando Juliette.

Juliette:
- você não ia sair então vai!!- Juliette pega Diana no braço- já passou amor!- falou manso com a neném que estava chorando

Rodolfo:
- tá bom Juliette eu não vou discutir não tchau- se retirou do local
...
No dia seguinte...

Thaís namorada do Arthur chega na casa da Juliette.
Thaís:
- oii amiga ontem eu esqueci de te falar que vai ser uma Pool party, então coloca um biquíni. Você viu os meninos ??

- Eles não chegaram ainda de ontem, vai se acostumando porque é sempre assim, essa vida deles dentro do crime deixa eles fora de casa durante dias se deixar-Respondeu Juliette.

Thaís:
- bom já que eles não aparece vamos curti um pouco, minhas amigas vão está lá também.

...

Amor e Crime - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora