DR

1.8K 121 4
                                    

Vão lá nas minhas redes sociais, quero conhecer vocês e conversar, o povo daqui é tudo tímido kkk. Então vão lá me perturbarem pra postar e me lembrarem quando eu esquecer.

Insta: @pampam_mds
Twitter: @martiins_pam

GRUPO
Se você tiver Twitter coloca aqui o seu, para entrar no grupo de leitores. Ou me segue lá @martiins_pam

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

As meninas saíram do quarto já ia da 14:00 hrs, Carla convidou Camila e Pocah pra almoça na mansão.

Gil:
- Nossa quem é vivo sempre aparece, pensei que tinham morrido dentro da quele quarto.- a paraibana da risada

Juliette:
- acredite estou mais viva que nunca- todos riram

Carla:
- pelo menos saíram pra comer

Sarah:
- e a Diana?

Carla:
- dei almoço pra ela e dormiu agora.

Juliette:
- ela deu muito trabalho?

Carla:
- não, ela é foi um amor como sempre, eu amo essa fofura.

Juliette:
- e vocês oque já fazem aqui essas horas??

Pocah:
- Carla nos chamou pra almoçar e eu que não vou recusar um rango né ?! E onde a senhora Sarah foi ontem que eu fiquei esperando pra beber com você ?

Juliette:
- eu não vou falar nada, a mulher no dia que a gente se reconciliar, some, me deixa sozinha e eu querendo dormi com ela aff 😤 - a morena cruza os braços e fecha a cara.

Sarah:
- Mas passamos a manhã toda juntas, vai falar que eu não te recompensei ? - Juliette abre um sorriso

Juliette:
- realmente isso eu não posso negar- gargalhou

Camila:
- OLHA ELAAAAA, amiga esse negócio de você está transando e eu não, não vai dar certo, preciso de um macho pra ontem, porque nessa todinha aqui só eu estou na seca.

Juliette:
- haa amiga não é verdade tem a Carla também- todos se olharam e Juliette ficou sem entender - podem me soltar o babado agora!! Vamos do Carla!!

Carla:
- Bom eu não estou na seca faz um tempinho já- todos riram menos a juh - eu tô ficando com o Arthur.- a boca da Juliette caiu

Juliette:
- o irmão do Rodolfo? Tio da minha filha? - pergunta chocada com a intenção

Carla:
- ele mesmo- falou animada

Juliette:
- meu senhor Jesus😨 e como isso aconteceu?? Ele não estava com a Thaís a filha da quele empresário?

Carla:
- ele começou a frequentar a boate e acabamos ficando, ele me disse que ela terminou com ele.

Juliette:
- haa vai fundo amiga, fiquei assustada porque nunca imaginei vocês dois juntos, no fundo ele é uma boa pessoa, sempre me tratou muito bem, saímos juntos várias vezes pra curti, cuidava da Diana pra mim, ele é um amor.

Gil:
- Falando em Thaís temos uma festa amanhã, seu pai nos chamou para comparecer lá e pelo que parece ele quer entrar como sócio das boates.

Sarah:
- que maravilha, com o patrocino dele podemos expandir com mais umas duas boates.

Gil:
- mas já vou falando que todos vão está lá, Prior, Lucas, Fiuk, BIL, Alemão, pelo que eu sei todos vão comparecer.

Amor e Crime - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora