Vão lá nas minhas redes sociais, quero conhecer vocês e conversar, o povo daqui é tudo tímido kkk. Então vão lá me perturbarem pra postar e me lembrarem quando eu esquecer.
Insta: @pampam_mds
Twitter: @martiins_pamGRUPO
Se você tiver Twitter coloca aqui o seu, para entrar no grupo de leitores. Ou me segue lá @martiins_pam❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
No dia seguinte...
Rodolfo pov
Eu estava com a bebê quando me ligaram falando que a Sarah matou meu irmão, minhas lágrimas desceram enquanto a pessoa me contava; a família é a coisa mais importante para mim, na quele momento uma parte de tinha morrido junto com o Caio.Eu olhava minha filha tão pequena e promete pra mim mesmo que nada e nem ninguém tocaria nela, eu daria minha vida por ela a partir daquele dia; meu irmão tinha um sonho de ter uma menina para colocar o nome da nossa mãe, então nessa hora coloquei o nome da minha filha de Diana, assim como a vontade do meu irmão.
Eu tenho a Sarah como uma irmã, mas ela tirou de mim uma das pessoas que eu mais amava e tudo por culpa minha, Tudo por uma mentira!!
mas tudo que eu fiz, foi pelos meus irmãos, não podia deixar eles saberem oque o pai deles fazia, eles sempre tiveram muito orgulho daquele homem e eu não sei se eles me perdoariam.A Sarah já está pagando pelo oque ela fez, ela acredita que perdeu a Juliette e eu vou deixar ela acreditando nisso, ela vai sofrer igual eu estou. Vou confirmar a história que o Caio contou, nunca fui de mentir e a Sarah sabe que eu arisco minha vida mas sempre tento falar a verdade e tento cumprir com as minhas palavras; Mas dessa vez será por algo maior.
📱
Sarah:
- alô?
Rodolfo:
- oi Sarah
Sarah:
- Rodolfo?
- Rodolfo por favor, por favooor me fala que ela não morreu!!
- por favor Rodolfo * sarah chora*
Rodolfo:
- pelo que eu sei você também não pode falar isso do meu irmão né ?
- estamos quites !! Perdemos pessoas que amamos nessa guerra, tudo por conta de uma mentira, não quero perde mais ninguém Sarah!
- Bandeira Branca Sarah!
Sarah:
- fale pro seus homens não aparecerem mais por aqui e não intervenha mais em meus negócios. Já não tenho mais oque perde, se cruzarem meu caminho de novo eu não vou recuar Rodolfo!!
*ligação encerrada*
...
1 MÊS DEPOISGIL POV
Um mês que Juliette se foi, todos nós estamos abalados até hoje; a Carla está me ajudando a cuidar da boate porque a Sarah largou de mão, ela é a que está mais sofrendo com tudo.Um dos sonhos da Sarah era larga essa vida do crime e queria viver só da boate, fazer uma rede pelo Brasil, mas agora está mais envolvida do que nunca com essa vida, ela não sai mais de dentro da comunidade realizando "negócios" com o Lucas e cada negócio que ela faz com ele sangue é derramado.
Ela já não se importa com mais nada, quando vem pra boate bebe muito e agora se droga, passa dias sem aparecer e quando aparece quase não fala com a gente.
*Recebemos uma ligação do hospital, era a Sarah que sofreu uma overdose.*
Dr:
- ela já está estabilizada, conseguimos reverter o quadro dela.Carla:
- obrigado dr.
...
*Sarah acorda*
Carla:
- Sarah a onde nós estamos?? Porque você está aqui??
- Sarah eu ainda preciso de você, não faça eu te perde por favor !!! Eu sei que está difícil ficar sem ela mas eu e o Gil ainda estamos aqui.
*Carla chora*
* Sarah chora*
Sarah:
- Me desculpa irmã !! Eu sinto muito por fazer você passar por isso, eu amo vocês. Mas está doendo, sinto falta dela.
Carla:
- também estamos sentindo saudades dela, mas você não pode continuar assim. Volta a ser a nossa Sarah, precisamos de você!!
...Rodolfo pov
Levei a Diana para visita a mãe dela no hospital, quando cheguei lá o médico falou que ela tinha acordado, fiquei com medo porque não saberia oque fazer com ela, a Sarah não podia descobri que ela está viva, mas o médico me explicou que ela perdeu a memória por conta das complicações da cirurgia e do coma.
Fui falar com ela
Rodolfo:
- oiie
Juliette:
- oii
* tente se levantar*
Rodolfo:
- não se esforce muito, você sabe quem eu sou?
Juliette:
- não, me desculpa o médico falou que eu estou com sequelas de uma cirurgia que fiz e não lembro de nada.
* olha pra bebê*
- essa bebezinha é sua filha??
Rodolfo:
- sim, ela é nossa filha, quer pegar ela um pouco??
Juliette:
- quero!- qual o nome dela??
Rodolfo:
- Diana igual o da minha mãe.
Juliette:
- é lindo ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Crime - sariette
FanfictionUma advogada (Juliette Freire) recém formada entra no meio de uma guerra entre os dois maiores mafiosos de São Paulo (Sarah Andrade e Rodolfo). Sua vida vira de ponta cabeça, após uma festa, resultando em problemas e um possível amor (sariette)