Pos beijo

2.6K 189 41
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah pov

Ela acaricia meu cabelo solto e seus dedos penetram cada vez mais fundo nele até que tocam no meu pescoço, pressionava ainda mais meus lábios nos seus. Minha mão deslizava naquela silhueta, sentia cada curva do seu corpo.
Juliette pov
Sua mão passava pela minha cintura, escorrendo até o meu quadril, quando chegou na minha bunda, ela levou a outra mão me erguendo fazendo eu enrolar minhas pernas em seu tronco. Desço beijando seu rosto até o pescoço escutando ela ofegante em meu ouvido.
*Escuto a porta batendo e nos assustamos.*
Gil:
- minha gente? Vcs poderiam pelo menos fechar a porta né ?
Sarah e Juliette na hora ficaram sem jeito mas assim q o Gil terminou de falar elas caíram na gargalhada 😂😂

Sarah pov
Voltamos pro bar com as bebidas; fiuk e BIL estavam na boate, entramos na roda de pessoas que eles estavam com o Gil e a Carla; a juh sentou-se do meu lado, oq me deixou feliz e ficamos conversando pela primeira vez abertamente, nós duas se fechamos na conversa parecia que o mundo tinha parado, que só tinha a gente ali no nosso mundinho paralelo. Eu me pegava fazendo carinho em sua perna em seu rosto, queria guarda ela entre meus braços.

 Eu me pegava fazendo carinho em sua perna em seu rosto, queria guarda ela entre meus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia ficou claro e fechamos a boate para ir pra casa. Fomos Dormir cada uma em seu quarto, estávamos cansadas de mais. Quando me deitei só ficava lembrando do nosso primeiro beijo pq com certeza vai ter mais, aquela mulher não saia da minha cabeça.
Mas uma coisa me incomodava, não sabia se iria conseguir lidar com esse sentimento, ela está a metro de distância de mim, se as coisas derem errado ? Se no meio dessa guerra com com Rodolfo eu a perde e principalmente se ele descobrir tudo, a gravidez nos duas? Só de pensar no sentimento de perda novamente minha alma se parte toda.
Juliette pov
Já eram quase as 11:00 hs e a sarah não tinha saído do quarto, eu não via a hora de ver aquele sorriso novamente, poder sentir seu cheiro. Eu estava com borboletas na barriga, parecia q eu tinha 15 anos novamente.
Carla:
- juh vc viu a dona sarah ??
Juliette:
- não ela nem desceu pro café, tô achando estranho pq normalmente ela é a primeira a descer.
Carla:
- eu vou da uma olhada no quarto dela pq eu tbm não acho o Gil
...
Carla:
- juh a sarah não está lá não!!
- ela nunca sai sem avisar e o carro dela não está aí fora.
Juliette:
- 😨 será que aconteceu alguma coisa??
- vou ligar pra ela!
( chamando)
( ligação recusada)
- ela não me atende!! Ela está desligando!!
Carla:
- haa ela deve está com algum fornecedor e esqueceu de avisar
Juliette:
- deve ser isso msm, bom eu vou almoçar na boate vou me reunir com o contador pra vê as despesas desse mês, talvez encontre ela por lá .

Carla:
- tá bom, eu vou só a noite pra lá!
Sarah pov
📱- alô Carla ?
Carla:
- a onde vc esta que não atendeu!!!
Sarah pov
- juh que me ligou, eu vim pra boate pensar um pouco.
Carla:
- sarah eu te conheço!! Vc está fugindo, por conta do beijo de ontem!!
Sarah:
- e como vc sabe do beijo??
Carla:
- advinha né ?? Nosso amigo ficou eufórico de felicidade e não segurou a fofoca hahaaha
Sarah:
- já sei o Gil !!
Carla :
- bom se vc queria fugir acho q não vai rola pq a Juliette está chegando aí

* Juliette entra na boate*

Sarah:
- haa já vi ela aqui
- tchau depois conversamos, bjs 😘

Juliette pov
Quando vejo ela abro um sorriso enorme, estava com saldades daqueles olhos verdes
- oiie 😃🥰
Sarah:
- oi
Sarah passa por mim igual um furacão, seu rosto tinha voltado a ser o de antes com um semblante sério. Não entendia oq tinha acontecido de ontem pra hj. Eu me perguntava, A onde estava aquela mulher sorridente, Carinhosa, Que eu conheci ontem?
Fui falar com ela
Juliette:
- tudo bem ?
Sarah:
- tudo e vc ?
Juliette:
Ela nem me olhou pra falar
- acho q sim, vc quer conversar?
Sarah:
- não, vou lá em casa pega algumas coisas boa sorte na reunião aí
* sarah sai da boate *
Juliette:
Ela saiu sem dizer nada, fria como sempre
🥺 eu estava tão feliz com oq aconteceu ontem, pensei q as coisas mudariam entre a gente, queria ter a quele sorriso do meu lado para sempre💔

Amor e Crime - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora