Vão lá nas minhas redes sociais, quero conhecer vocês e conversar, o povo daqui é tudo tímido kkk. Então vão lá me perturbarem pra postar e me lembrarem quando eu esquecer.
Insta: @pampam_mds
Twitter: @martiins_pamGRUPO
Se você tiver Twitter coloca aqui o seu, para entrar no grupo de leitores. Ou me segue lá @martiins_pam❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
O sorriso do juh cai ao vê a loira de carícias com outra mulher, ela não escondia a cara de decepção, Sarah então se levanta rapidamente para tentar alcançar a morena que saia da Sala.
Sarah:
- Juh espera vamos conversar!!Juliette se vira para fala com a loira:
- Me desculpa Sarah eu não queria atrapalhar.- ela volta a andar até a escada, a Sarah alcança a mesma escorrendo sua mão pelo braço dela até segura-la pelo pulso.Sarah:
- Juliette eu posso explicar não vai embora por favor.
Juliette:
- você não precisa me explicar nada, até porque não temos nada uma com a outra- fala ríspidaSarah puxa ela pra perto a segurando pela cintura com a mão que estava livre, ela encosta suas bochechas uma na outra fazendo sua boca ficar próxima do ouvido da juh fazendo o corpo da mesma se tremer.
- se não temos nada, porque toda vez que me aproximo de você seu corpo vibra ao meu toque?- a loira sussurro em seu ouvido
Juliette olha pra cima e fecha os olhos, tentando inibir não ficar tensa.
- eu me tremo de raiva com você!! - fala com uma voz rouca.A sarah encosta sua boca na bochecha da juh e arrasta lentamente ela pela extensão de sua pele até próximo da boca, deixando a morena arrepiada e suas bocas frente a frente uma da outra.
Sarah:
- eu sei que isso não é verdade.-sussurra perto de sua boca, olhando na queles olhos castanhos e a puxando pela cintura fazendo seus corpos se pressionarem.Sarah lentamente aproxima sua boca na da Juliette iniciando um beijo ate a morena empurra-la, fazendo ela dar dois passos para trás.
- Não!! Volta pra lá, acho que estão te esperando!! - Em tom grosso Juliette fala se afastado da moça- Não precisa se preocupar em me da justificativas, eu fico feliz por você seguir em frente talvez assim você pare de pegar no pé. - essas palavras foram como facadas pra galega.
Seus olhos se encheram de lágrimas sem acreditar no que ouviu, fechou os olhos e respirou fundo para as lágrimas não escorrerem.
- então tá Juliette, se realmente você quer que eu pare de pegar no seu pé, então a partir de hoje eu não me importo mais com você, faça oque quiser! - com a voz trêmula e os olhos já não segurando as lágrimas, sarah termina a conversa e vai para sua sala batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Crime - sariette
FanfictionUma advogada (Juliette Freire) recém formada entra no meio de uma guerra entre os dois maiores mafiosos de São Paulo (Sarah Andrade e Rodolfo). Sua vida vira de ponta cabeça, após uma festa, resultando em problemas e um possível amor (sariette)