Desconfiança

1.8K 125 34
                                    

Vão lá nas minhas redes sociais, quero conhecer vocês e conversar, o povo daqui é tudo tímido kkk. Então vão lá me perturbarem pra postar e me lembrarem quando eu esquecer.

Insta: @pampam_mds
Twitter: @martiins_pam

GRUPO
Se você tiver Twitter coloca aqui o seu, para entrar no grupo de leitores. Ou me segue lá @martiins_pam

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Rodolfo foi cantar no karaokê E as meninas ficaram dançando.

Sarah:- Não consigo acreditar, que agora eu posso te abraçar, te beijar, meu Deus, eu nunca deixei de te amar mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah:
- Não consigo acreditar, que agora eu posso te abraçar, te beijar, meu Deus, eu nunca deixei de te amar mulher.

Juliette:
- sei, mas você ficou uns dois dias sem quase olhar na minha cara, eu já estava pensando que você tinha desistido de mim.

Sarah:
- te dei seu espaço pra você sentir minha falta- as duas riram- mas agora eu quero só te beijar e recuperar o tempo perdido.

Juliette:
- deixa que eu faço isso por você!- ela beija a loira enquanto dançam agarradas - você vai ter que me recompensar agora, por todo esse trabalho que teve pra me entender.

Sarah:
- pode deixar, quando chegarmos em casa vou te recompensar pelo oque você quiser- sarah olhou pra ela com segundas intenções

Sarah:- pode deixar, quando chegarmos em casa vou te recompensar pelo oque você quiser- sarah olhou pra ela com segundas intenções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juliette:
- apesar de tudo esse cretino sempre cantou muito bem.

Sarah:
- vocês se conhecem bem né ? Nesse pouco tempo que vocês ficaram juntos parece que os dois sabem de tudo um do outro.

Juliette :
- isso é ciúmes dona Sarah?- riu olhando para a  loira

Sarah:
- não é só uma observação

Juliette:
- o nosso relacionamento nunca teve sentimentos igual eu tenho por você, sempre foi só cachorrada- risos- mas confesso que conversávamos muito, estávamos sempre juntos, eu ajudava ele nos negócios e ficava com a Diana, não tinha tempo de ir paquerar, como ele é o pai da minha filha achei mais fácil me aliviar com oque tinha em casa mesmo e ainda conseguia manter a família unida.

Amor e Crime - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora