~01~✨

3.9K 249 201
                                    

Pov Any Gabrielly
{08:00, Sábado, Los Angeles-Califórnia}

Acordei com aquele treco, que vcs chamam de despertador buzinando no meu ouvido...

Desliguei essa merda e levantei..

Graças a Deus hoje é sábado, e significa que não vou trabalhar..

Mais é preguiçosa...

Cala boca sub, não pedi sua opinião..

Ah que falta de educação a minha...

Me chamo Any Gabrielly Morris Soares, tenho 20 anos, e trabalho de design de moda na empresa de um tal de Krystian Wang ele é o maior estilista do século!
Tenho um irmão chamado lamar ele tem 22 anos, Tenho uma melhor amiga, seu nome é Sabina, ela tem 21 anos..

Atualmente estou solteira..

Vocês devem estar se perguntando "quem acorda as 08:00 da manhã, em pleno sábado?" Simples, eu tenho que ir a academia, não é fácil ficar gostosa assim..

Convencida do caralho, vc não é tudo isso,não minha filha..

Já mandei vc calar a porra da boca..

Infelizmente não dá querida, nós dividimos o mesmo corpo e a mesma mente...

Afff que saco! Vou me arrumar pra ir a academia que eu ganho mais...

{09:09}

Bom já estou saindo de casa, tenho que estar na academia as 09:30, e eu só saio de lá as 11:50, ou seja tenho muito tempo pra malhar né?

Enfim menos papo e mais ação, é o que minha mãe diz...

Pov Josh Beauchamp {08:00, Sábado,Los Angeles-Califórnia}

Acordei com o idiota do Noah, me chamado..

Noah: Oh Josh, acorda aí que a sua amada já vai pra academia!-falou batendo na porta..

É verdade, tenho que vigiar o amor da minha vida...

Josh:Puta merda! Valeu Noah eu esqueci-falei e levantei da cama correndo pro banheiro..

Vcs não devem estar entendendo nada né?
Deixa eu explicar...

Com me chamo Joshua Kyle Beauchamp, tenho 21 anos e sou dono de uma máfia muito famosa em Los Angeles...
Sou apaixonado por uma garota que conheci...ela é irmã de uns de meus amigos..o lamar.. seu nome é Any Gabrielly...

Lamar me mostrou uma foto dela...e desde de então eu sou apaixonado por ela..

Sigo ela todos os dias..

Todos da casa sabem, até mesmo o próprio lamar..

Bom, eu já tenho plano, vou sequestra-lá e levá-la a uma ilha minha, e nessa ilha será apenas eu,ela, e nossos filhos..

Ela vai se apaixonar por mim...

Nós vamos nos casar, e vamos ser felizes...

Ela é minha..

Só minha...

Eu a amo..

E ele tbm me ama, só falta ela descobrir...

Mas irei, ajudá-la , com isso..irei conquista-la ou não me chamo Joshua Kyle Beauchamp!

______________________________

CAPÍTULO NÃO REVISADO!
Primeiro capítulo, quentinho pra vcs...

Helooo amores! Minha segunda fic!

Espero que gostem! Deixem a estrela, e seu comentário!🌻❤️

A obsessão-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora