Pov Josh Beauchamp {18:43, Domingo, Los Angeles-Califórnia}
Estávamos vendo um filme na sala com nossos amigos, e a Any estava sentada no meu colo..
Eu tô amando isso...
Estávamos de boa, quando um segurança meu entra, e logo depois uma mulher atrás dele..
Segurança:Eu tentei segurar ela chefe, mais ela foi mais rápida..
Ela quem?
Olhei pra trás e vi, que era a Rafaela ou Rilary sei, lá só sei que fiquei com ela um dia antes de conhecer a Any pela foto..
A Any levantou do meu colo, e sentou do lado da hina e dos outros..
Todos observavam..
Xxx:Oi amorzinho-falou com uma voz horrível, e broxante..
Eu:Quem é vc?
Hilary: Sou a Hilary, lembra de mim?
Eu:Deixa eu ver....NÃO-gritei o final e ela se assustou..
Hilary:Vc ficou comigo um dia antes do idiota do Lamar, mostrar a foto da irmãzinha dele...
A Any já tinha saído do meu colo e observava tudo..
Mais quando ela xingou o Lamar..Any:Escuta aqui sua louca, quem vc acha que é pra xingar meu irmão?-ela tava se segurando pra não voar nela..
Hilary: Namorada do Beuchamp, e quem é vc sua vadia de quinta?
Eu:COLOCA ESSA MERDA NA SUA CABEÇA, E-U N-Ã-O S-O-U S-E-U N-A-M-O-R-A-D-O!
A Any desceu o tapa na cara dela, e ela foi pro chão com impacto..
Ela pegou no pescoço da Hilary com a mão apertando e disse;Any: NUNCA MAIS ME CHAME DE VADIA, ENTENDEU?-ela assentiu rapidamente e com medo-VC NÃO ME CONHECE E NÃO ME TEM ESSE DIRETO, JÁ VC, POSSO DIZER QUE É PIOR QUE ISSO, SÓ POR TER VINDO ATRÁS DE HOMEN QUE TA POUCO SE FUDENDO PRA VC-soltou a Hilary que caiu tentando puxar o ar..
Hilary:vai..dei.. deixar..essa..louca..fazer.. isso comigo...joshy?
Eu: Primeiramente, respeite minha mulher, vc está na nossa casa, segundamente, Eu pouco me importo pra vc, eu não ligo se ela te matar pois vc que está atormentando a gente aqui.
Ela me encarou chocada, e disse pra any...
Hilary:Sua vadia mal amada, roubou meu joshy de mim-tentou dá um soco no rosto da Any, mais ela desviou e pegou o braço dela e prendeu nas costas..
Any:Eu não roubei homem de ninguém, e se eu fosse vc vazava daqui agora, antes que eu perca o resto da paciência que me falta, e te mato, vc tem exatamente 5 minutos pra vazar daqui e nunca mais voltar-falou apertando mais o braço dela, quase quebrando..
Eu amo a Any desse jeito, ela é perfeita pra mim...
Ela é a minha mulher, meu amor, meu tudo...
Ela é incrível..
Agora late, seu besta,hahaha
Cala a boca...
Mais eu latia mesmo..Hilary:Vai deixar ela me expulsar joshy?
Eu:Eu já te disse, ela é minha mulher, e portanto manda em quem entra e sai aqui, e se ela te mandou sair, SAIA-falei e apontei pra porta..
Any:Ouviu queridinha? Vc tem 2 minutinhos..
A Any soltou ela, e ela foi embora correndo..
Mas antes ela disse:
Hilary:VC ME PAGA SUA VADIA!
E a Any respondeu de volta..
Any: NÃO BRINQUE COM FOGO QUERIDA, VC SE PODE SE QUEIMAR, HAHAHA!-disse e escutamos, ela bufando..
Todos da sala riram, e Krys disse:
Krys: Mulher, vc é show! Namora comigo?
Todos riram inclusive a Any..
Que?de jeito nenhum..
Eu:Epa, pode parando aí, eu já sou dela, e ela é minha...
Disse e puxei ela pela cintura, e disse no seu ouvido:
Eu:Vc durona, fica sexy demais sabia?-falei e mordi o lóbulo da sua orelha, e ela arrepiou..
Krys:Se comam em outro lugar..-todos riram
______________________________Até o próximo capítulo!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obsessão-Beauany
Teen FictionJoshua Kyle Beauchamp...o puto desgraçado mais temido de Los Angeles, chefe da gangue "The dangerous boys" ele quando está apaixonado é totalmente obcesivo com a pessoa.. ele é arrogante, duro, e agressivo... mais quando se apaixona... muda totalmen...