Pov Any Gabrielly{14:03, Sábado,Los Angeles-Califórnia}
Acordei, e senti minha cabeça doendo de mais..
Olhei em volta e eu estava amarrada em uma cadeira..Mais essa nó aqui.. dá pra dessamarar facinho..
Quem será que foi o trouxa? Melhor pra mim..
Comecei a me lembrar do que aconteceu na cozinha e..
Merda..
Pqp...
Eu tô fudida..
Xxx:Olá querida..-falou com sarcasmo..
Eu:Quem é vc? Ah já sei deve ser o P.s, aquele que não tem coragem de enfrentar de frente o inimigo e ataca por trás pegando a pessoa que ele ama..-vi ele ficar furioso, e ele disse;
P.s:Afiada vc né? Beauchamp tem bom gosto em-falou passando a língua nos lábios..e eu queria vomitar...eca que nojo..
Ela saiu da sala, e foi embora..
Poucos minutos depois ele voltou, com um pano na mão e disse;
P.s:vou fazer uma surpresinha pro seu namorado..-e logo depois colocou o pano no meu nariz, e eu desmaiei..
Pov Pedro Sampaio(P.s){15:02, Sábado, Los Angeles-Califórnia}
Bom..apesar de tudo que eu sou, eu não abuso de mulher..
Vcs devem estar querendo saber, o pq disso tudo né?? É muito simples, eu quero ver o beauchamp sofrer, e ele vai pagar por tudo que ele fez a mim..
Bom, a garota dele que eu nem sei o nome, desmaiou..
Vou colocar meu plano em ação, chamei umas das meninas que trabalham comigo, pra tirar a roupa dela e deixá-la só te roupas íntimas..
....
Elas já fizeram isso, e agora eu vou tirar uma foto e mandar pro beauchamp..
Whatsapp on:
Eu:{foto}
Ela é bem gostosa em beauchamp..Whatsapp of:
Pronto ele vai achar que eu transei com ela... ótimo..
As meninas vieram aqui e colocaram a roupa dela..
Ela pode ser gostosa mais não faz meu tipo.. prefiro as loiras...
Pov Josh Beauchamp{15:34, Sábado,Los Angeles-Califórnia}
Estava eu e os meninos no escritório, fazendo um plano, quando meu celular apita..
Abro e vejo, que me mandaram uma foto..
Quando eu vi aquela foto, meu sangue ferveu..
Peguei um copo que estava na mesa e joguei na parede, e os meninos se assustaram...
Lamar:Oq foi cara?
Só joguei o celular, e eles ficaram de boca aberta..
Eu:Krys, rastrea isso agora-ele assentiu, e foi rastrear..
Bailey:Acha mesmo que ele estrupou a Any?
Eu:Ele pode ser um filha da puta mais não faria isso..
Merda, a Any deve estar sofrendo tanto.. só de pensar meu coração dói, eu amo tanto ela..
Eu vou te salvar meu amor...eu prometo
______________________________
Quero avisar que a fic já tá acabando, não gosto de fics que enrolam sabe? Acho chato, então todas as minhas fics vão ter no máximo, uns 50 capítulos..
É isso...bye bye!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obsessão-Beauany
Teen FictionJoshua Kyle Beauchamp...o puto desgraçado mais temido de Los Angeles, chefe da gangue "The dangerous boys" ele quando está apaixonado é totalmente obcesivo com a pessoa.. ele é arrogante, duro, e agressivo... mais quando se apaixona... muda totalmen...