Pov Josh Beauchamp {14:32, Domingo, Los Angeles-Califórnia}
Estava no meu escritório resolvendo sobre as drogas que um cara não me pagou, os meninos estavam aqui..
Eu:Quero que todos vcs, vão atrás de Lucas Mendes e peguem o dinheiro, se ele não tiver, traga-o para a salinha de jogos-falei sorriso malvado..
Os meninos devolveram o sorriso, e saíram..
E adivinha em que eu estava pensando?
Se vc disse Any, vc acertou..
Pior que um lerdo, só um bobo apaixonado..
Para de me atormentar seu merda, e deixa eu pensar no meu futuro com a Any..
Eu não disse...
Já mandei calar a porra da boca..
Voltando, eu já tenho tudo planejado, assim que eu pedir a Any em namoro vou levá-la pra nossa ilha, depois vamos nos casar, e depois teremos nossos filhos, e cachorros..Tudo perfeito, como eu sempre quis, junto com o amor da minha vida...
Vou esperar mais umas semanas, pra fazer um encontro meu e da Any...
Afinal, ela chegou aqui ontem..
Falando nela...a danada apareceu..
Any:Amor só vim aqui pra avisar que eu cheguei..-tem como não sorri com isso?
Assenti, e chamei com o dedo pra ela sentar no meu colo, ela veio e colocou uma perna de cada lado, e os braços no meu pescoço, e eu coloquei as mãos, perto de sua bunda, segurando forte..
Deitei a cabeça no seu pescoço inalando o seu cheiro doce, e disse:Eu:Eu tava com tanta, saudades...
Disse e dei um beijo no seu pescoço, vi que ela arrepiou..
Ótimo, saber que causo a mesma coisa nela...Any:Eu também tava loirinho..-levantei meu olhar e olhei pra ela e disse
Eu:Me dá um beijo-fiz bico e ela assentiu..
Ela selou nossos lábios, em um selinho demorado, pedi passagem com a língua, e ela cedeu...
Seu gosto, era de morango, misturado com jasmim..o gosto que eu quero sentir pra sempre..
O beijo era, lento, e gostoso, e cheio de amor..
O beijo dela me fazia sentir várias coisas que eu nunca senti na minha vida..
Igual o meu primeiro beijo..Encerramos o beijo pela falta e ar, e nos despedimos com três selinhos, e o último demorado..
Any:Josh..pode ser rápido de mais pra isso...mas..e.. e-eu gosto de vc, gosto muito..
Dei um selinho demorado e Sorri bobo com isso, ela já gosta de mim agora só falta se apaixonar...
______________________________
Capítulo 9 pra vcss!
Bejooooos!deixem a estrela!🌻❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obsessão-Beauany
Teen FictionJoshua Kyle Beauchamp...o puto desgraçado mais temido de Los Angeles, chefe da gangue "The dangerous boys" ele quando está apaixonado é totalmente obcesivo com a pessoa.. ele é arrogante, duro, e agressivo... mais quando se apaixona... muda totalmen...