~17~✨

1.4K 94 0
                                    

1 mês depois...

Pov Josh Beauchamp{07:23, Sexta, Los Angeles-Califórnia}

1 mês se passou, e eu e a Any estamos melhores do que nunca..

Agora uma novidade, Lamar e heyoon estão noivos! Isso mesmo, um dia vai ser eu e a Any...

Falando nela, eu estou recebendo frequentemente bilhetes da máfia P.s, eu e os meninos já tentamos de tudo, e já redobramos lá seguranças aqui de casa...

Já avisei a todas as meninas, para elas tomarem cuidado..

Eu estou com um pouco de medo, pois a minha mulher, mel sol, meu ar, e meu mundo está sobre a minha proteção..
E eu não me perdoaria se algo acontecesse com ela..

Neste exato momento, eu estou no escritório pensando e arrumando algumas coisas sobre a máfia..e aí que o Noah entra...já até sei oq é..

Noah:Beauchamp, ele mandou outro..

Suspirei irritado, e peguei a droga do bilhete e li em voz alta...

"Olá querido beauchamp! Espero que esteja aproveitando bem a sua amada, pois eu te garanto que ela só fica aí mais 2 dias.. aproveite bastante hahaha..

Ass:P.s"

Rasguei o papel e disse irritado:

Eu: Filho da puta! Eu mato esse desgraçado..

Noah suspirou e disse:

Noah:Oq vamos fazer cara?

Eu:Vamos ficar mais de olho ainda nas meninas..

Ele assentiu e saiu..

Sei que o Pedro Sampaio, ou P.s, vai conseguir oq quer..pois ele não desisti fácil...

Mais com a minha mulher ele não mexe..e se ele fizer isso eu o mato..

_____________________________

Meus caros leitores..
Me desculpe pela demora do capítulo..
❤️
como eu disse eu ia para fazenda só que o carro do meu pai pifou no meio da estrada e só agora que a gente conseguiu chegar em casa...😢

E eu demorei mais um tempinho para fazer o capítulo né? Me desculpe estou sem criatividade...😢❤️

Beijos e deixem estrela!✨

A obsessão-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora