~06~✨

2.5K 165 44
                                    

Pov Any Gabrielly {22:10, Sábado, Los Angeles-Califórnia}

Adorei as meninas, todas são muito simpáticas, e tbm adorei rever a hina, ela é como uma filha pra mim...

Me assustei quando ela disse que fazia parte da máfia....

Mais ela disse que só rastreava, e isso me aliviou um pouco..

Bom, eu estou pensando seriamente, sobre dar uma chance pro Josh...

Não que eu esteja com medo do perigo, pelo ao contrário eu AMO o perigo..

Mas, eu tenho medo de me machucar, sabe? Não tive experiências muito boas com namoro...

Será que devo dar uma chance a ele?

E se ele tiver me enganando só pra transar comigo?

E se ele expor meu corpo a todos?

Ah pelo amor de deus Gabrielly, vai dormir, ou se não vc só vai ficar pensando merda, o cara de ama pô..

É melhor eu dormir, depois eu penso nisso...

{23:13}

Eu tava dormindo de boa quando senti alguém passando a mão no meu cabelo e fazendo carinho, e dizendo;

Josh:Ah meu amor, eu queria tanto que fosse diferente, me desculpa por te sequestrar, eu só queria ficar perto de vc, eu te amo tanto, e estou disposto a fazer vc me amar...espero que me dê pelo menos uma chance...-disse e fungou o nariz...

Nessa hora, eu tive certeza...

Que eu vou dar uma chance pra ele..

Ele deitou do meu lado, e me puxou pela cintura, me abraçando, eu abri o olho e olhei na queles olhos de oceanos disse;

Eu:Eu vou te dar uma chance, loirinho-ele sorriu feliz, e me puxou pra um beijo, eu pedi passagem com a língua, e ele cedeu..

Quando minha língua se chocou com a dele, eu senti um arrepio...

Seu beijo tem gosto de menta, com limão, sua boca tão macia, e viciante..

Ele se levantou e sentou na cama sem parar o beijo, e me sentou no seu colo, coloquei meus braços em volta do seu pescoço, e ele desceu suas mãos pra minha bunda, e deu um aperto forte, e eu gemi contra sua boca, ele sorriu..

E separamos o beijo por falta de ar, ele desceu os beijos por meu pescoço..

Foi distribuindo beijos molhados por toda região, e eu já estava molhada lá embaixo...

Senti o seu membro duro de baixo da calça moletom que ele usava..

Josh:Eu quero tanto isso quanto vc...mais a nossa primeira vez vai ser especial ..

Ele disse e parou com os beijos..

Eu:Mais loirinho, eu não sou mais virgem...

Josh: É eu sei, mais quero que a nossa primeira vez seja especial, tá bom?

Assenti e ele me deu um selinho demorado..

Josh:Agora vem aqui, pra gente dormir agarradinho...

Ele me puxou, e  me grudou contra seu corpo, ele me olhou parecendo se lembrar de algo..

Josh:Eu vou no banheiro, resolver esse probleminha aqui-apontou pro próprio pau, e eu ri baixinho-e já volto..

Concordei, e ele foi pro banheiro, fechei os olhos tentando dormir..

Passou uns 5 minutos, e senti a cama pesar, ele me puxar pra dormir de conchinha..

Josh: Boa noite linda..-disse e me deu um selinho..

Eu: Boa noite loirinho-digo e devolvo o selinho...

Dormimos agarradinhos...melhor posição que essa?Não existe....

______________________________

NÃO REVISADO!

Capítulo 6 pra vcs!

Teorias pro próximo capítulo???Comentem!

Deixem a estrelinha!
Amo vcs!Beijos!🌻❤️

A obsessão-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora