~16~✨

1.4K 104 18
                                    

Pov Any Gabrielly{10:00, quarta, Los Angeles-Califórnia}

Já tinha combinado com as meninas, que hoje íamos tomar banho de piscina..

Já tinha colocado o meu biquíni, e coloquei um short e fiquei sem nada em cima mesmo..

(Gnt o biquíni dela é aquele verde do cap 8, vão lá ver)

O Josh tava no escritório com os meninos, no escritório..

Cheguei na sala, e as meninas tavam lá me esperando..

Yoon: Finalmente a cinderela apareceu!-lenvantou do sofá, eu revirei os olhos, e as outras riram..

Chegamos na área da piscina, e eu tirei meu short e as meninas me olharam, e perguntaram:

Sina:Menina, que tanto de bunda é essa?

Hina: Mãe do céu, vc mudou muito..

Eu revirei os olhos e ri

Eu: Não exagerem, vem vamos dar um mergulho..

Yoon, e joalin vieram comigo, e as outras ficaram pegando sol..

Entrei na água, e dps de um tempo sai, tipo aquelas cenas de filmes sabe?

Acho que ficou legal, pois alguém gritou..

Pov Josh Beauchamp{10:25,Quarta Los Angeles-Califórnia}

Eu e os meninos, estávamos saindo do escritório..

E eu tava doido pra ver a Any..

Chegamos na sala, e nenhum sinal, das meninas..

Escutei uns gritinhos e risadinhas, e deduzi que elas tavam na piscina..

Eu falei pro meninos, e ele foram comigo..

Chegando lá procurei a Any com os olhos e escutei o krys dizendo;

Krys:Puta merda, olha lá beauchamp sua amada..

Me deparei com a melhor cena de todas..

A Any saindo da piscina, com um biquíni sexy da porra, quase tive um infarto..

As gotas de água caindo sobre a sua testa, o seu cabelo úmido "voando" de um lado pro outro..
Tudo ficou em câmera lenta, e minha boca se formou um "O", e eu só escutei o Noah gritando..

Noah:OH GABRIELLY, PODE VOLTAR PRA ÁGUA, PQ DEPOIS DESSA SECADA QUE O JOSH TE DEU...VC TA DESIDRATADA HAHAHA-falou e a Any ficou vermelha, e todos riram do que o Noah disse, menos eu..

Eu: Não enche Noah, eu só tava olhando oq é meu..

Dei ombros,e ele revirou os olhos, fomos em direção as meninas, vi a Any sentando na espreguiçadeira, e deitando de costas...

Vi que ela fechou os olhos, e eu aproveitei e sussurei em seu ouvido...

Eu:Vc me deixou louco com esse biquíni sabia?-sussurei rouco no seu ouvido, e ela arrepiou e levantou assustada e sentou na espreguiçadeira com a mão no coração..

Any:Aí que susto Joshua!-falou brava

Eu ri baixinho e e disse:

Eu: Aquilo que eu te disse não foi mentira, vem aqui pra mim te dar um beijo..

Ela cruzou os braços, e fiz um bico tentando ficar brava..

Como eu disse tentando pq de brava ela não ficou nada..

Any:Vc me assustou sabia?

Eu: Desculpa vida, me dá um beijinho aqui no amor da sua vida-fiz biquinho, e ela bufou derrotada e me deu um selinho..

Puxei a cintura dela, e fiz ela sentar no meu colo..

Pedi passagem com a língua e ela cedeu, ela aprofundou mais o beijo, colocando a  mão na minha nuca..

As coisas estavam começando a esquentar quando o empata foda do Bailey grita:

Bailey:SE COMAM NO QUARTO, PUTARIA AQUI NÃO!

separamos o beijo e eu disse;

Eu:Seu empata foda de merda-bufei frustado e a Any disse no meu ouvido..

Any:Fica tranquilo, que a noite eu te dou oq vc quer-disse e mordeu o lóbulo da minha orelha, e saiu sorrindo safada como se nada tivesse acontecido..

E eu estava lá, estático..e duro pra variar...

Essa mulher me deixa louco...

______________________________

Mais um pra vcs!❤️
Xoxo>3

A obsessão-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora