Pov Josh Beauchamp {08:32, Segunda, Los Angeles-Califórnia}
Quase 2 semanas dpsAcordei, e vi que a Any dormia calmamente do meu lado,. Sorri bobo com isso..
Eu amo tanto ela, hoje vai ser nosso primeiro encontro, vou dizer a ela..
Eu tava observando a Any, cada traço do rosto é perfeito, até dormindo ela e linda..
Fiquei fazendo carinho no seu cabelo, e ela foi despertando aos poucos..
Eu:Bom dia, linda..
Any;Bom dia amor..
Fui dar um beijo nela, e ela desviou..
Será que eu fiz algo de errado?
Eu:Eu fiz algo de errado, princesa?por favor me perdoa..
Ela colocou a mão no meu rosto e fez carinho..
Any:Amor...vc não fez nada, é pq eu não escovei os dentes..
Suspirei aliviado..
Eu:Eu não ligo pra isso, quero um beijão seu-fiz um biquinho, e ela riu e disse:
Any:Vai ter que esperar, mocinho-desfiz o bico e ela foi pro banheiro.. depois de uns minutos ela voltou..
E eu agarrei a cintura dela, e diz ela sentar no meu colo, ela riu, e disse:
Any:Isso tudo é saudades?
Eu:Sim, agora me dá um beijo,-ela concordou rindo, e me deu um selinho, pedi passagem com a Lingua e ela cedeu, encerramos o beijo com selinhos...
{13:30}
Eu estava sentado com a Any no sofá, e vi que era quase 2 horas..
Eu:Linda, eu vou sair pra resolver algumas coisas da máfia, mais tarde a gente se vê, pode ser?
Any:Claro que sim amor, depois nos vemos então..-levantei e dei um beijo nela, separamos por falta de ar, e eu dei mais um selinho e sai..
Pov Any Gabrielly {13:34, Segunda, Los Angeles-Califórnia}
Ótimo, o Josh saiu, preciso conversar com a joalin..
Eu tô confusa demais..sobre o Josh, mais não sei se tô apaixonada..
Ih ala, tá duvidando ksskskskskskskkskh
Para de rir, seu sub louco..
Dei 3 batidinhas na porta do quarto da joalin, e ouvi um "entra" e entrei..
Joalin: Cunhadinha! Que bom te ver, do que precisa?
Bateu na cama, indicando pra mim sentar do lado dela..
Sentei e disse...
Eu: Jô, me ajuda, eu tô confusa, sobre os meus sentimentos com o Josh..acho que eu tô apaixonada, mais não tenho certeza, pode me ajudar?
Joalin:Aaaaah merda! Finalmente né? Enfim, Claro que posso..
Joalin:Já sei, eu vou gravar vc falando tudo oq sente e oq acha sobre o Josh, e depois vc assiste, e deduz se tá apaixonada ou não!
Eu: Ótima ideia, Jô! Pode começar a gravar..
(A partir daqui, as falas, vão estar no vídeo! A: de Any, e Jô: de joalin)
Jô:"Vai Any, diz oq vc sente pelo Josh"
A:"Quando eu tô com ele, sinto que tudo me completa, sinto que não preciso de nada além dele, ele me faz perder a linha, quando eu vejo ele, minha boca seca, eu erro as batidas do meu coração, e fico nervosa, com borboletas no estômago..ele é tão lindo, tão perfeito, ele me trata muito bem, não me imagino sem ele...Ele é o meu oxigênio, minha sina, meu destino, a metade do caminho, que falta pra eu caminhar...o beijo dele faz ir ao céu e voltar, seu perfume masculino, que dá vontade de ficar o dia todo cheirando..a presença dele alegra meu dia, ele trouxe cor pro meu mundo..."-falei sorrindo boba, e vi a joalin chorando..
Ela parou de gravar e disse:
Joalin:Isso foi tão lindo-toma ver vc-me deu o celular..
Joalin:Eu tenho certeza que vc tá apaixonada..
Eu cliquei no play, e assisti o vídeo várias vezes, e tirei uma conclusão..
Eu: É joalin.. eu tô apaixonada pelo seu irmão..
Joalin:AAAAAAAAAAA FINALMENTE! MEUS DIAS DE GLÓRIA CHEGARAM!,
meu deus que povo surtado..
Eu: JOALIN!Paro!
Ela parou e disse:
Joalin:Meu irmão vai ficar tão feliz..-disse e eu concordei..
Eu: Quando ele menos esperar eu vou dizer..
_____________________________
Gente se preparem pro próximo capítulo, pq ele vai ter Hot Beauany!Até o próximo capítulo!🌻❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obsessão-Beauany
Ficção AdolescenteJoshua Kyle Beauchamp...o puto desgraçado mais temido de Los Angeles, chefe da gangue "The dangerous boys" ele quando está apaixonado é totalmente obcesivo com a pessoa.. ele é arrogante, duro, e agressivo... mais quando se apaixona... muda totalmen...