Pov Josh Beauchamp, {09:00,Terça, Los Angeles-Califórnia}
Depois da noite maravilhosa que eu e Any tivemos ontem, estávamos entrando em casa..
Joalin nós vê e diz:
Joalin:A noite foi boa em-falou e todos riram..
Any:Até parece que tu não faz a mesma coisa com o Bailey-falou e todos menos a joalin e o Bailey riram...
Noah:Bro, vamo lá no escritório, temos que conversar sobre umas coisas da máfia-me lançou aquele olhar que significa que algo tá pegando..
Assenti e virei pra any e disse:
Eu: princesa, depois a gente se vê tabom?-ela assentiu e dei um selinho molhado nela..
Os meninos fizeram o mesmo com suas namoradas e fomos pro escritório..
No escritório:
Sentei na minha cadeira de chefe, e os meninos ficaram em volta..
Eu:Fala, oq que tá pegando Noah..
Ele me olhou preocupado e disse:
Noah:A máfia inimiga, a do P.s te mandaram um bilhete..e nesse bilhete não tem coisa boa não viu..
Ele me deu o bilhete e eu li atentamente:
"Olá Beauchamp, fiquei sabendo que sua namorada é muito gostosinha, que tal eu pegar ela pra mim? Hahahahah se prepare pq ela vai sumir daí num piscar de olhos..."
Assinado: P.s
Eu já estava tremendo de raiva, eu vou matar esse filha da puta, aí dele se mexer com a minha mulher..
Pov Any Gabrielly, {09:33, Terça, Los Angeles-Califórnia}
Assim que o Josh mais os meninos saíram, as meninas me encheram de pergunta..
Heyoon:Conta logo, bixa, como foi?
Sina:ele já te fez o pedido?
Hina:E foi no restaurante?como foi?
Joalin:Ele foi bruto, ou fofo na cama?
Eu: gente, calma! Uma de cada vez..
Elas assentiram
Eu: Primeiro a yoon;
Yoon:Como foi?digo no sexo..
Eu: Perfeito, ele é maravilhoso!
Elas riram, e falaram "onw" em conjunto..
Eu: Sua vez sininho;
Sina:Ele já fez o pedido de namoro?Se sim como foi?
Eu:Sim, ele fez hoje de manhã..
Flashback on{08:00}
Acordei sentindo beijos no meu rosto..
Josh: Bom dia linda!-disse e me deu um selinho
Eu:bom dia amor!
Levantei e vi uma mesa cheia de coisas gostosas...
Josh:Pra vc...gostou?
Assenti feliz, e dei um selinho demorado nele..
Comi um pouco e ele disse;
Josh:Agora vem aqui, coloca a mão dentro da minha calça-o olhei desconfiada e ele riu e disse;
Josh:Pode confiar, prometo que vc vai gostar..
Coloquei a mão, s senti um negócio duro macio ao mesmo tempo, parece uma caixinha..
Tirei de lá de dentro e fiquei surpresa..
Ele pegou da minha mão e se ajoelhou e disse;
Josh:Any, desde o dia em que eu vi a sua foto pelo celular do Lamar,-ele riu fraquinho- eu me apaixonei, vc não saiu da minha mente nem um segundo, eu nem conseguia ficar com outras garotas, e eu precisava só de vc...foi aí que eu tive a ideia de te sequestrar..me desculpa por isso, mais eu fiz aquilo pois eu te amo muito, e precisava e preciso de vc comigo...vc com esse seu jeitinho meigo, fofo, e marrento me deixa louco, por isso eu te pergunto: Any Gabrielly Roalin Soares, e futura Senhora Beauchamp, aceita namorar comigo?
Eu já tava banhada em lágrimas, e ele me olhava ansioso e nervoso, e eu disse;
Eu:Mais é claro que sim meu amor!-falei sorrindo, e ele sorriu mais ainda e me deu um beijo apaixonante e disse;
Josh:Eu te amo tanto..-colou nossas testas e olhou no fundo dos meus olhos e eu disse;
Eu: eu tbm te amo tanto meu amor..-disse olhando profundamente nós olhos dele...
Flashback off:
Eu:....E foi assim que aconteceu o pedido.-disse sorrindo boba..
Elas me encaravam chocadas..
Yoon:Wow, isso foi engraçado e fofo ao mesmo tempo..
Todas assentiram, e riram depois..
Eu:Ain gente, eu amo tanto ele..-disse apaixonada..
Joali:pode ter certeza que ele tbm te ama...
Ela disse e todas nós rimos..
_____________________________
Boa notícia:
Graças a Deus eu vou para fazenda só amanhã, ou seja vocês vão ter capítulos até amanhã até às 1 hora eu acho...
Byee❤️🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obsessão-Beauany
Fiksi RemajaJoshua Kyle Beauchamp...o puto desgraçado mais temido de Los Angeles, chefe da gangue "The dangerous boys" ele quando está apaixonado é totalmente obcesivo com a pessoa.. ele é arrogante, duro, e agressivo... mais quando se apaixona... muda totalmen...