Oi gente!!! Cheguei com mais um capítulo.
Preparem os corações.
Comentem o que estão achando.
Boa leitura. Bebam água. Se cuidem. Bjs
Obs: Se tudo der certo ainda posto mais um capítulo essa semana
/////
6 meses depois
Já faz seis meses desde o término do casal, muita coisa mudou.
A amizade deles mudou por completo, eles realmente se separam em grupos. Krystian e Nour eram neutros, mas acabaram ficando mais próximos de Joalin.
A vida de Joalin mudou completamente, no início ela tentou se aproximar de Sabina, mas a morena não quis, assim como Any, Bailey. A loira então mudou, não era a mesma pessoa que vivia sorrindo, Joalin se fechou para o mundo e as pessoas ao seu redor, ela ainda conversava um pouco com seus amigos, mas não como antes. Apesar de que sempre ter um des seus amigos com ela, a mesma sentia falta de algo, ou melhor dizendo, ela sentia falta de alguém, que tinha nome e sobrenome, mas ela sabia que tinha acabado, não tinha o que fazer, era apenas esperar o tempo curar essa ferida ou ela achar uma forma melhor de lidar com essa dor.
Sabina amava e sentia falta de Joalin, mas tentava ser forte, ela sofria muito, porém tentava ao máximo não lembrar da garota. Diferente de Joalin, a mais velha não se fechou para o mundo, seus amigos passavam uma boa parte do dias juntos com ela para se divertirem um pouco, assim a morena não se lembraria da loira, o que ajudava. Mas no final do dia, ela sempre acabava lembrando da ex-companheira.
A mais velha também se aproximou de Pepe, na verdade os dois estavam ficando à um tempo, mas não era um compromisso. Joalin não sabia, por isso ainda tinha esperança em um relacionamento que provavelmente não iria acontecer.
[...]
Mais um dia Joalin acordava sem vontade, principalmente hoje que era o dia que completava os exatos seis meses do término das garotas.
Josh: Bom dia - abraça a irmã quando a mesma desceu para a sala
Joalin: Bom dia - retribui o abraço
Savannah: Que cara é essa? Aconteceu algo? - pergunta quando a mais nova tirou seu rosto do ombro de Josh
Joalin: Hoje faz seis meses - diz triste
Savannah: Desculpa, eu não me lembrava
Joalin: Tudo bem - dá um sorriso triste - Eu também não queria me lembrar - suspira e seus irmãos vão abraçá-la
Noah: Posso participar do abraço? - pergunta quando chega na sala e vê eles em um abraço
Joalin: Claro, vem! - o abraço foi recebido pelos três, Noah já era da família e não apenas por ser namorado de Josh, mas sim por ser um irmão para Joalin e Savannah
Krystian chegou no cômodo e entrou no abraço, ele também era da família, um grande amigo, ele e Noah eram o complemento deles, sem eles os irmãos não sabem o que seriam. Para os dois o sentimento é recíproco, é como se eles fossem um quebra cabeça e quando se juntavam as se encaixavam.
Pela primeira vez nessa mesma data Joalin se sentiu feliz. O abraço deles naquela manhã a confortou, fazendo a mesma se sentir em casa.
[...]
Sabina acordou sabendo que dia era hoje, na verdade não tinha como ela esquecer, mas queria esquecer pelo menos enquanto estivesse presente com seus amigos, a morena não queria mostrar que todos os momentos que ela tentou esquecer Joalin foi em vão. A garota foi para a universidade na companhia de Pepe e seus amigos. Na entrada da universidade ela avistou Joalin conversando com Josh. Ambas se olharam, uma grande troca de olhares, era como se cada uma conseguisse ver a alma da outra por trás daquela máscara que elas estavam usando para enganar seus amigos e a si mesmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love - Joalina
Любовные романыUm verão. Duas pessoas. Uma promessa. Um amor. Sabina tinha se apaixonado e não queria viver da mesma experiência novamente. Joalin era apaixonada por Sabina. Em um verão, Joalin mostrou para Sabina que o amor não dói. Elas viveram de um lindo roma...