Capítulo 20

15 1 0
                                    


AVISOS NO FINAL!!

[...]

3 meses depois 

Joalin: Estou nervosa. - Diz andando de um lado para o outro. 

Josh: Fique parada, você está me deixando tonto. - sentado no sofá ele a olha cansado. 

Savannah: Concordo. Ela não vai fugir. Ela só está se arrumando. 

Joalin: Eu sei, mas…

Sina: Joalin, você vai casar. É normal ficar nervosa, mas você está muito nervosa, suas mãos estão tremendo. - diz se aproximando da irmã. 

Joalin: Sina, eu vou casar. - sorri. - Eu sei, estou feliz, mas estou com medo. Ela pode mudar de ideia. 

Josh: Mas ela não vai. Você acha que aquela mulher te deixaria esperando no altar depois de tudo o que vocês viveram? 

Joalin: Não. - sorri. 

Josh: Então se acalme, daqui a pouco você também tem que se arrumar e logo essa aflição vai passar. 

Joalin: Certo. 

[...]

5 meses antes.

Sabina: Vamos comer? - pergunta após o beijo. 

Joalin: Claro. - dando um selinho a acompanhando até à mesa. 

Joalin: Uau. México, Itália e Brasil estão presentes na nossa comida. Amo essas culinárias. 

Sabina: Eu sei. - sorri convencida. 

Joalin: Você não estava com dor? 

Sabina: Não. 

Joalin: Não? 

Sabina: Não. 

Joalin: Seu celular não estava na fazenda. 

Sabina: Eu sei. - sorri de boca fechada. 

Joalin: É lógico que não estava. Você quis que eu saísse para me fazer essa surpresa. 

Sabina: Sim. Fico feliz que funcionou. - sorri com os olhos lacrimejando. - Como eu não posso fazer tudo, tive que pedir a comida em um restaurante, desculpa te decepcionar. 

Joalin: Me decepcionar? Você acabou de me pedir em casamento. Nada pode me decepcionar, e outra, não me importo com a comida ser de restaurantes, eu me importo com o amor e atenção que você deu para essa surpresa. Saiba que eu sou a mulher mais feliz do mundo. 

[...]

Após jantarem, elas ficaram deitadas olhando para o céu abraçadas. O sorriso delas não saiam do rosto. 

Joalin: Eu vou casar. - diz rindo. - Eu vou casar. - sorri falando mais alto. - Eu vou casar! - grita se levantando. - Eu vou casar com Sabina Hidalgo. - diz colocando a mão na boca para sua voz sair mais alta. 

Sabina: Eu vou casar com o amor da minha vida. - se levanta enquanto fala alto. - Eu vou casar! - ambas sorriem. - Nós vamos casar! - parecia que nenhum vizinho estava escutando mas elas perceberam que estavam erradas quando aplausos com "Viva as noivas!" foram ouvidos. 

Joalin: Eu quero gritar para o mundo inteiro ouvir. - a olha rindo. 

Sabina: Então vamos gritar, porque todos precisam saber que nós VAMOS CASAR! - grita a última parte recebendo mais aplausos. 

Joalin: Eu te amo. - a pega nos braços rodando .

Sabina: Eu te amo, Loukamaa. - sussura sorrindo. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Summer Love - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora