Capítulo 18

12 1 0
                                    

Oiiii

Como vocês estão???

Ainda não sei se alguém lê essa história, mas quero dizer que sim, ela está finalizada há um bom tempo, e somente hoje, senti a necessidade de dar o fim para algo que eu comecei.

Sei que futuramente eu até apague a historia, porque acho que esse não é mais quem eu era antes. Não sou mais a escritora que começou esse enredo com 15 anos, então amadureci e vejo que posso fazer coisas melhores, mas como dizem, tudo tem um amadurecimento.

Então fiquem com os capítulos finais.

Se cuidem, até.

///

Joalin acordou sentindo o cheiro do shampoo de cabelo da mais velha, a loira abriu os olhos percebendo que seus braços estavam em volta da cintura da outra e seu nariz no meio dos fios pretos com loiro.

Sabina: Por que está sorrindo? - Pergunta com a voz rouca.

Joalin: Como sabe que estou sorrindo?

Sabina: Eu só sei. - Diz se virando para a amada.

Joalin: Bom dia! - Sorri.

Sabina: Bom dia! - As mulheres ficaram se encarando em silêncio.

Joalin: Planos para hoje?

Sabina: Sim, ficar com você enquanto assistimos filmes. - A mais nova sorri.

Joalin: Isso não é uma má ideia, mas... - A médica revira os olhos fazendo a amada rir.

Sabina: Sempre tem um "mas". - A risada da loira preenchia o quarto.

Joalin: Eu ia dizer que nós podemos sair sem rumo novamente, vai que encontramos novos lugares.

Sabina: No final vamos nos beijar igual fizemos ontem?

Joalin: Para que deixar pro final o que podemos fazer no começo? - A morena abriu a boca sorrindo.

Sabina: Loukamaa, o que você bebeu?

Joalin: Chá.

Sabina: Chá?

Joalin: Sim, chá de... - A mais velha se levanta da cama.

Sabina: Joalin, são nove da manhã. - Joga o travesseiro nela indo em direção ao banheiro. - Você ainda se sente como a adolescente de anos atrás, esse é o poder de Joalin Loukamaa. - Diz se olhando no espelho enquanto escutava as risadas da outra.

[...]

A médica foi para uma padaria local para comprar o café da manhã delas já que as duas decidiram comer no quarto, durante esse tempo, Joalin ficou conversando com seus amigos no grupo.

Joalin e os cupidos

Josh: Lin, como está a viagem?

Joalin: Era disso que eu precisava há muito tempo!

Bailey: Humm!

Hina: Humm! 2.0

Sofya: Humm! 3.0

Lamar: Humm! 4.0

Diarra: Humm! 5.0

Joalin: O que? Eu só estou me divertindo!

Savannah: O hacker do celular da Joalin deve tá achando estranho ver ela sorrindo igual boba para o celular.

Joalin: Quem disse que estou sorrindo?

Summer Love - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora